Zubeldía elogia São Paulo: 'Deixou tudo em campo'

Impressionado com a atmosfera criada pelos 55 mil torcedores, técnico elogiou a postura do time e deixou 'recado' para meia James Rodríguez.

"Desfrutei muito o clima do estádio e se não estou mais feliz é porque gostaria de ganhar. O empate não é dos piores", ressaltou.

Brasileirão - 2024
Luís Zulbedía aprovou disposição do São Paulo. Foto:spsfcnet

São Paulo, SP, 30 –  Impressionado com a atmosfera criada pelos 55 mil torcedores presentes no empate com o Palmeiras, nesta segunda-feira, no MorumBis, o técnico Luís Zubeldía elogiou a postura do time do São Paulo.

“Quando se deixa tudo em campo os torcedores percebem esta entrega. Desfrutei muito o clima do estádio e se não estou mais feliz é porque gostaria de ganhar. O empate não é dos piores. Foi um clássico, com equipes equilibradas”, disse o treinador, que fez sua estreia no Campeonato Brasileiro.

O técnico argentino destacou a atuação de Alisson.
“Ele fez uma partida extraordinária. Grandes equipes precisam ter grandes volantes. O alto nível do Alisson ajudou a entrada do Bobadilla.”

Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, Vanderlan afirma: 'Não tem preço'
Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, Vanderlan afirma: 'Não tem preço'
Jovem lateral do Verdão falou sobre os sonhos realizados com a camisa do clube.
0 seconds of 36 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:36
00:36
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Liverpool pode finalmente celebrar a Premier League com seus torcedores Santos continua treinando de olho no Bragantino Guardiola comenta possibilidade de terceira final seguida de FA Cup Inter pode repetir feito de Mourinho na UEFA Champions League Relembre o caminho do Real Madrid até a final da Copa do Rei 2024/25 Ídolo do Cruzeiro, Joãozinho visita Toca 1 Danilo celebra três meses pelo Flamengo: 'Experiência maravilhosa' Klopp aborda práticas de desenvolvimento de atletas no futebol Leonardo Jardim fala em sentimento de 'vergonha' na Sul-Americana Abel Ferreira: 'O pacto é rezar para que ninguém mais se lesione' Slot freia empolgação antes de Liverpool decidir título em Anfield Interino do Corinthians evita falar em 'punição' para Félix Torres Santos continua treinando de olho no Bragantino Mano Menezes comenta atuação defensiva na estreia com empate do Grêmio Relembre o caminho do Barcelona até a final da Copa do Rei 2024/25 Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão Árbitro espanhol chora em coletiva antes de final da Copa do Rei Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no OneFootball

PUXÃO DE ORELHAS…
E deixou claro que James Rodríguez está longe de ter chance na equipe titular.

“Ele teve quatro sessões de treinamento. Achamos que para ele atingir mais nível deveria jogar mais tempo. O colocamos porque ele poderia encontrar um passe no último terço do campo. Mas precisa de um melhor preparo físico ou teremos outras opções melhores.”

O São Paulo volta a jogar na quinta-feira, no Pará, diante do Águia de Marabá, pela Copa do Brasil. Zubeldía deixou claro que deverá usar reservas, poupando para as partidas seguintes pelo Brasileirão e Copa Libertadores.

“É provável que faremos rotação porque tenho de descansar alguns jogadores que estão com desgaste importante de viagens e jogos. É momento de revezar a equipe para ter boas condições domingo e na outra quarta-feira.”

Confira também: