Paulistão: Zé Rafael amplia contrato com o Palmeiras até dezembro de 2026: 'Feliz e motivado'
Um dos maiores campeões da história do clube e palmeirense de infância, Zé Rafael já tinha acordo até o fim de 2025, mas ganhou mais um ano de contrato
O Palmeiras ainda não voltou das férias, mas o torcedor vem ganhando motivos para comemorar neste início de ano
![Paulistão: Zé Rafael amplia contrato com o Palmeiras até dezembro de 2026: 'Feliz e motivado' 1 Zé Rafael renova com o Palmeiras](https://images.futebolinterior.com.br/2023/07/ze-rafael-palmeiras.png)
São Paulo, SP, 06 – O Palmeiras ainda não voltou das férias, mas o torcedor vem ganhando motivos para comemorar neste início de ano, com a manutenção das principais peças do elenco. Depois de renovar com Marcos Rocha, Gabriel Menino, Marcelo Lomba e Murilo, o clube anunciou neste sábado a ampliação do vínculo do meia Zé Rafael até dezembro de 2026.
Um dos maiores campeões da história do clube e palmeirense de infância, Zé Rafael já tinha acordo até o fim de 2025, mas ganhou mais um ano de contrato e uma compensação financeira. O Palmeiras dá tranquilidade para o jogador trabalhar e evita o assédio de outras agremiações.
![Paulistão: Zé Rafael amplia contrato com o Palmeiras até dezembro de 2026: 'Feliz e motivado' 2 Zé Rafael renova com o Palmeiras](https://images.futebolinterior.com.br/2023/07/ze-rafael-palmeiras.png)
ZÉ RAFAEL RENOVA COM O PALMEIRAS
Desde 2019 defendendo o clube alviverde, o meio-campista de 30 anos celebrou o acordo. “Fala, Família Palmeiras. Estou passando para dar uma notícia para vocês: acabei de renovar o meu contrato. Estou muito feliz e motivado com mais essa oportunidade. Espero e desejo que seja um ano abençoado e de muitas conquistas para nós todos. Que a gente possa conquistar todos os nossos objetivos. Estamos juntos”, disse o jogador.
Apelidado de Trem no Palmeiras, Zé Rafael tem trilhado um caminho de conquistas no clube. São dez troféus conquistados pelo camisa 8, que ocupa o 10º lugar no ranking de jogadores que mais ganharam títulos pela equipe, ao lado dos companheiros Luan, Raphael Veiga e Rony e do lendário Dudu, que defendeu o clube nas décadas de 1960 e 1970. Com 274 partidas disputadas pelo alviverde, é o 43º atleta que mais vestiu o manto palestrino, empatado com Fernando Prass e Fedato, e um dos nove jogadores do atual elenco com mais de 200 jogos pelo clube – os outros são Dudu, Weverton, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Raphael Veiga e Rony.
“Fiquei muito feliz e satisfeito pelo que apresentei em 2023. Tudo foi fruto de muito trabalho e quero ainda mais agora em 2024. Temos objetivos grandes pela frente e acredito que, coletivamente, por conta dos processos do clube, temos tudo para fazer mais uma grande temporada”, finalizou o polivalente jogador, que se tornou segundo volante para suprir a saída de Danilo e se destacou.
Confira também:
- Paulistão: Reforços e remanescentes de 2023 são submetidos a exames em 1º dia de trabalho no Santos
- Paulistão: Com Dorival sorridente e reforços, São Paulo inicia preparação para a temporada
- Paulistão: Santo André contrata ex-lateral de Guarani e São Paulo
- Blog do Ari: Ponte Preta tem até o dia 18 para inscrever jogadores na estreia
- Santos vai 'entrar em contato' com time japonês para resolver polêmica envolvendo Carille