Zagueiro do Vitória analisa derrota no Brasileirão: "Corinthians foi mais feliz"

Wagner Leonardo admite tarde de pouca inspiração ofensiva dos rubro-negros como fundamental para tropeço em casa

Wagner Leonardo Vitória
Defensor citou "falta de sorte" ao ataque do Leão (Foto: Victor Ferreira - ECV)

Salvador, BA, 09 (AFI) – O Vitória perdeu uma boa oportunidade de se consolidar no meio da tabela do Brasileirão. Neste sábado, o Leão da Barra quebrou uma sequência positiva após ser batido pelo Corinthians pela 34ª rodada, de virada, por 2 a 1 no Barradão, vendo ainda a zona do rebaixamento como uma ameaça na reta final da Série A.

DEFENSOR LAMENTA

Mostrando fragilidades na fase defensiva, o Vitória sucumbiu frente ao seu torcedor e deixou a situação indefinida nos momentos finais do certame nacional. Apesar disso, o zagueiro Wagner Leonardo ficou na bronca pelos erros ofensivos, pois apontou ter faltado “sorte” ao seus companheiros nas finalizações.

Vitória Corinthians Brasileirão
Mosquito foi um dos que desperdiçou boas chances pelos rubro-negros (Foto: Victor Ferreira – ECV)

“Foi um jogo de muitas oportunidades para ambos os lados e eles (o Corinthians) foram mais felizes. Se a gente tivesse sido um pouco mais feliz do nosso lado, teria saído com um resultado melhor desta partida”, comentou Wagner à TV Globo e ao Premiere.

SITUAÇÃO DO VITÓRIA

O resultado fez o Vitória ficar na 13ª posição, estacionado nos 38 pontos, e fora da zona de classificação à Copa Sul-Americana. A recuperação poderá vir na 35ª rodada diante do Criciúma no dia 20, por conta da Data Fifa, às 16h30 no Heriberto Hülse; Tigre está na 15ª colocação e também briga contra o descenso.

Confira também: