Zagueiro tem lesão confirmada e deve desfalcar Chapecoense na última rodada do turno

Pintado colocou Laércio ao lado de Jordan, mas Kadu também é uma das opções.

Titular nas últimas duas rodadas, Joílson teve diagnosticado um edema muscular na parte anterior da coxa direita

joilson chapecoense
Joílson é problema. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

Chapecó, SC, 03 (AFI) – Como se a situação da Chapecoense já não fosse complicada no Campeonato Brasileiro, o técnico Pintado ainda deve ganhar o desfalque do zagueiro Joílson para a última rodada do turno contra o Fluminense no feriado de 7 de setembro, na terça-feira, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Titular nas últimas duas rodadas, Joílson teve diagnosticado um edema muscular na parte anterior da coxa direita. Ele já está tratando, mas deve ser liberado para voltar a treinar apenas na segunda-feira, o que impossibilitaria seu uso na partida. A lesão teria acontecido em decorrência do afastamento dele por oito meses devido à lesão do ligamento cruzado anterior – LCA.

Sem Joílson, Pintado colocou Laércio ao lado de Jordan. Kadu, que perdeu posição para Joílson, também é uma das opções.

INTERTEMPORADA
Como só volta a campo na terça-feira, contra o Fluminense, na Arena Condá, pela última rodada do primeiro turno, a Chapecoense está aproveitando a semana livre para realizar uma intertemporada.

Único time que ainda não venceu no Brasileirão, a Chapecoense tem apenas sete pontos e amarga a lanterna. A diferença para o Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de 11.

Confira também: