Zagueiro do Sport desabafa em derrota: "Sentimento de injustiça"
Chico fica na bronca após pênalti assinalado em favor do Palmeiras, que deu a vitória sobre o Leão da Ilha
Sport sofre primeira derrota na Série A, em plena Ilha do Retiro, com pênalti inexistente nos minutos finais de jogo

Recife, PE, 06 (AFI) – O Sport sofreu a primeira derrota, na Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo. O Leão foi superado pelo Palmeiras, na Ilha do Retiro, mas ficou insatisfeito pelo resultado negativo, mesmo tendo sido aplaudido pela torcida após o apito final.
DEFENSOR CRITICA
O zagueiro Chico foi um dos jogadores do Sport que mais saiu de campo indignado. Com um pênalti inexistente, mesmo o lance sendo revisado pelo VAR, o Verdão venceu os rubro-negros nos minutos finais da partida, fazendo o jogador criticar a arbitragem, considerando o revés como “injusto” pelo contexto.

“Dificultou muito nosso andamento a arbitragem, mas a gente sabe a Série A como é. É um sentimento ruim, de injustiça, já que a gente poderia sair com um resultado melhor. O jogo todo a arbitragem nos prejudicou. Agora é colocar a cabeça no lugar, pois ainda tem muito campeonato pela frente”, declarou o defensor.
SITUAÇÃO LEONINA
Com a derrota, os pernambucanos entram na zona de rebaixamento, ficando na 17ª posição, somando apenas um ponto. O Sport segue buscando a primeira vitória e tem o segundo embate fora de casa, agora diante do Vasco, pela 3ª rodada, às 21h do próximo sábado (12); jogo acontecerá em São Januário.