Zagueiro do Santos é um dos destaques na recuperação no Brasileirão
O Santos terá mais de uma semana para trabalhar com foco no próximo compromisso, no dia 19, diante do Red Bull Bragantino
O Santos conquistou a terceira vitória consecutiva no Brasileirão, após vencer o Palmeiras de virada por 2 a 1 na Arena Barueri
Santos, SP, 09 (AFI) – O Santos conquistou a terceira vitória consecutiva no Brasileirão, após vencer o Palmeiras de virada por 2 a 1 na Arena Barueri. Com o resultado, o Peixe deixou a zona do rebaixamento e pulou para 14ª posição na competição.
Em um jogo que muitos apostavam na vitória do Palmeiras, o que se viu foi o time do Santos guerreiro dentro de campo com uma defesa bem postada dificultando a vida dos atacantes do Verdão. O Palmeiras teve chances e abriu o placar aos 41 minutos com gol de Zé Rafael. Porém, o Peixe buscou o empate ainda no primeiro tempo com a participação do zagueiro Joaquim, que desviou de cabeça cobrança de escanteio e achou Tomás Rincón, aos 46 minutos.
O Santos voltou para o segundo tempo em busca da vitória para somar os três pontos importantíssimo, que veio graças ao gol de Marcos Leonardo aos 24 minutos. Na virada em Barueri, um dos destaque do jogo foi o zagueiro Joaquim que participou do primeiro gol e juntamente com os companheiros segurou o ataque jovem do Palmeiras, com Endrik, Kevin e Roni.
REAÇÃO DO SANTOS
A reação do Peixe no Brasileirão começou na vitória por 2 a 1 diante do Bahia em plena Fonte Nova, quando o zagueiro Joaquim deu duas assistências. Na sequencia, foi a goleada sobre Vasco por 4 a 1 na Vila Belmiro, e depois, a virada sobre o Palmeiras por 2 a 1 com participação novamente do zagueiro. Joaquim chegou à 28ª partida com camisa do Santos com um gol e três assistências.
O Santos terá mais de uma semana para trabalhar com foco no próximo compromisso, no dia 19, diante do Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.
Confira também:
- Marcelo Fernandes usará semana livre para achar substituto de Rincón
- Luis Guilherme, do Palmeiras, entra na mira do United
- Pedro Caixinha valoriza empate do Red Bull Bragantino: "É importante não perder"
- Copa Paulista: Última competição nacional do São José foi em 2000. Relembre!
- Raphael Veiga ainda acredita em título do Palmeiras: 'Ano ainda não acabou'