Zagueiro quer reabilitação para Botafogo-SP seguir fora do Z-4 da Série B
Fábio Sanches projetou o duelo contra o Mirassol, na quarta-feira (21), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 22ª rodada da Série B
Atualmente, o Pantera ocupa a 16ª colocação, com 23 pontos. Já o time da casa está na liderança, com 38 pontos
Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – Titular nas últimas seis partidas do Botafogo-SP na Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Fabio Sanches analisou o empate do Tricolor diante do Paysandu por 1 a 1, no domingo (18), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Começamos um pouco abaixo, mas reagimos ainda no primeiro tempo e chegamos ao empate. Na segunda etapa, pressionamos, criamos várias chances de gol, inclusive com a bola na trave, porém não conseguimos conquistar a vitória que era o nosso objetivo”, analisou Fabio Sanches, um dos jogadores mais experientes do elenco.
“Estamos cientes da nossa responsabilidade e vamos reagir ainda na competição. Temos um grupo forte e que tem condições de brigar na parte de cima da tabela”, acrescentou.
DUELO PAULISTA
Na entrevista, o zagueiro também projetou o duelo contra o Mirassol, na quarta-feira (21), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 22ª rodada.
Atualmente, o Pantera ocupa a 16ª colocação, com 23 pontos. Já o time da casa está na liderança, com 38 pontos.
“O Mirassol possui jogadores experientes e é um time qualificado e que gosta de ficar com a posse de bola. Porém, estamos preparados para fazer um bom jogo e conquistar um resultado positivo”, completou.