Copa Paulista: Zagueiro da Portuguesa pode virar desfalque por nova lesão
Com um problema muscular, as chances de ter condições de jogo na partida de volta são mínimas
O ano de 2024 não tem sido fácil dentro de campo para o zagueiro Glauco Nabor da Portuguesa
São Paulo, SP, 23 (AFI) – O ano de 2024 não tem sido fácil dentro de campo para o zagueiro Glauco Nabor da Portuguesa. Depois de ficar um longo tempo afastado por uma contusão, o jogador finalmente estreou pela Lusa no mata-mata da competição, mas na partida contra a Votuporanguense pela semifinal da Copa Paulista, voltou a sofrer um baque.
No segundo tempo, Glauco caiu no gramado sentindo fortes dores no posterior da coxa esquerda. Rapidamente atendido pelos médicos da Portuguesa, a substituição do atleta foi pedida no mesmo momento pela equipe médica. Ao deixar o campo, o defensor se mostrou bastante emocionado. Com um problema muscular, as chances de ter condições de jogo na partida de volta são mínimas.
Contratado para a Copa Paulista depois de defender o XV de Piracicaba na Série A2 do Paulistão, sofreu uma grave lesão que o afastou dos gramados por cerca de quatro meses. Recuperado depois de um longo tratamento, Glauco, de 31 anos, estreou com a camisa rubro-verde justamente contra o Nhô Quim nas quartas de final. Depois de ser titular em três jogos consecutivos, o zagueiro deve novamente voltar a ser desfalque na Portuguesa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DA PORTUGUESA
A partida que definirá o finalista entre Lusa e Pantera está marcada para o dia 28 de setembro, próximo sábado, às 18h, na Arena Plínio Marin, casa do lado alvinegro do confronto. A Portuguesa terá a vantagem do empate em Votuporanga, e em caso de derrota por um gol de diferença, o finalista será definido nos pênaltis.