Dérbi 208: Zagueiro da Ponte Preta lamenta derrota para Guarani

Castro cita empenho da Macaca na busca para conquista dos três pontos, contudo reconhece erro fatal

Castro Ponte Preta
Defensor da Ponte admite atuação ruim no Dérbi 208 (Foto: Marcos Ribolli - Ponte Press)

Campinas, SP, 20 (AFI) – A Ponte Preta voltou a jogar mal e sofreu a segunda derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro, ficando em situação ainda mais complicada. Neste domingo, a Macaca disputou o Dérbi 208 frente ao Guarani, mas acabou sendo superada pelo placar mínimo diante de seus torcedores.

DEFENSOR FALA POUCO

Sucinto. O zagueiro Castro foi um dos poucos jogadores da Ponte a falar após a partida e, em poucas palavras, reconheceu que a equipe não teve eficiência, porém ao mesmo tempo admitiu a dedicação apresentada por seus companheiros para tentar ajudar a evitar o revés, o que foi insuficiente.

Ponte Preta Guarani
Macaca sucumbiu em jogo contra arquirrival e frente a torcedores (Foto: Diogo Reis – Ponte Press)

“A gente correu, a gente brigou até o final e lutou. Infelizmente, uma falha ali a gente tomou o gol ali. Esse momento é falar pouco e trabalhar mais para podermos tirar o time da situação”, lamentou o defensor alvinegro à Rádio Futebol Interior.

SITUAÇÃO DA PONTE PRETA

O momento ruim dos campineiros se agravou devido aos demais confrontos da 32ª rodada, pois o colocaram na zona de rebaixamento e na 17ª posição, somando 35 pontos ganhos. A Ponte Preta agora volta a campo, em novo duelo direto contra a degola, nesta quarta-feira (23) diante do Brusque, que ocupa uma colocação abaixo da sua; compromisso será realizado novamente no Majestoso, agora às 19h.

Confira também: