Zagueiro estreia no Guarani e projeta jogo em casa: 'Obrigação de ganhar'

Reforço estreou no empate por 1 a 1 com o Novorizontino fora de casa, no sábado

Screenshot 18 3
Foto: Divulgação / Guarani

Campinas, SP, 14 (AFI) – Em sua estreia pelo Guarani, o zagueiro Matheus Salustiano fez uma análise positiva da atuação da equipe no empate fora de casa com o Novorizontino, por 1 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Acho que fizemos uma grande partida. Diante das circunstâncias que estamos vivendo, enfrentamos um adversário difícil. Precisamos olhar para cima e pensar em pontuar cada vez mais para sair dessa situação. Temos um time forte, que está trabalhando com garra e jogando bem. Temos criado oportunidades, mas falta transformarmos essas boas atuações em vitórias”, analisou.

Matheus também destacou as boas chances criadas pelo Guarani durante o jogo e a importância de somar pontos tanto dentro quanto fora de casa.

“Eu acho que tivemos as melhores chances, mas o empate não foi um resultado ruim fora de casa. Agora temos um jogo em casa e temos a obrigação de ganhar. Essa vai ser a nossa missão: pontuar fora e ganhar em casa para sairmos o quanto antes dessa situação”, projetou.

GUARANI NA SÉRIE B

Com sete pontos, o Guarani está na lanterna (20º). São dez a menos do que o Botafogo-SP, primeiro fora do Z-4. O Guarani volta a campo no domingo, às 16h, diante do Goiás, no Brinco de Ouro, em Campinas.