Zagueiro do São Paulo não pensa em aposentadoria: "Não tenho pressa"
O São Paulo está na 10ª posição do Campeonato Brasileiro com 26 pontos conquistados em 19 rodadas, sendo cinco vitórias, 11 empates e três derrotas
Com 38 anos e contrato com São Paulo até dezembro deste ano, o zagueiro Miranda não pensa em se aposentar agora
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Com 38 anos e contrato com São Paulo até dezembro deste ano, o zagueiro Miranda não pensa em se aposentar agora. Para o jogador, que conquistou a torcida de novo, após erros que ficaram marcados, a situação está bem resolvida com a diretoria do Tricolor Paulista.
“A diretoria sabe que confio nela, e a diretoria confia no meu trabalho. Não tenho pressa, vamos deixar seguir”, disse Miranda.
Até o momento, não possui conversas entre o zagueiro e o clube para algum acordo de renovação. Mas Miranda quer pensar no agora e focar no São Paulo para seguir na Sul-Americana e Brasileirão.
“Estou feliz aqui, quero jogar até o fim do ano com a consciência tranquila, e vamos ver o que acontece. Pra mim não chegou nada (de propostas de outros clubes), não conversei com o São Paulo ainda. O clube tem outras prioridades no momento”, afirmou Miranda nessa semana.
O jogador voltou às graças da torcida, depois da derrota do São Paulo para o RB Bragantino, no Paulista, por 4 a 3, onde cometeu erros e foi questionado pelos são-paulinos. Mas com a lesão do outro zagueiro, Arboleda, a vaga abriu e Miranda conseguiu de volta seu prestígio.
SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO
O São Paulo está na 10ª posição do Campeonato Brasileiro com 26 pontos conquistados em 19 rodadas, sendo cinco vitórias, 11 empates e três derrotas. O Tricolor Paulista vem de três empates seguidos.
Seu próximo jogo será contra o Athletico, neste domingo (31), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Confira também:
- Athletico-PR 1 x 0 São Paulo - Com lei do ex, Furacão bate Tricolor e volta ao G4
- Athletico pode negociar atacante com clube paulista
- Corinthians pode emprestar meia-atacante para rival paulista
- Federação Paulista de Futebol recebe diretoria da AESP
- Figueirense-SC x São José-RS - Jogo de "seis pontos"