Zagueiro do Manchester United recebe ameaça de bomba
"Nas últimas 24 horas, Harry recebeu uma séria ameaça à casa de sua família. Ele relatou isso à polícia, que agora está investigando o assunto"'
O zagueiro e capitão do Manchester United, Harry Maguire, sofre ameaça de bomba em sua casa antes da partida contra o Arsenal
Campinas, SP, 21 (AFI) – O zagueiro Herry Maguire do Manchester United, recebeu ameaça de bombas em sua casa e aciona a polícia que usa cães farejadores para localizar bombas na residência. A ameaça foi feita por um e-mail e sua conta pessoal.
ZAGUEIRO CHAMA A POLÍCIA
O capitão da equipe inglesa assim que viu a mensagem, ligou para polícia do condado de Cheshire que chegou rapidamente em sua mansão. A polícia averiguo todo o perímetro da casa mas nada foi encontrado. Nesta quinta-feira (21), os policiais trouxeram cães farejadores para buscar algum rastro ou presença de bombas.
Um porta-voz do jogador do Manchester United conversou com o jornal The Sun, da Inglaterra e segundo jornal local, mesmo com o ocorrido o zagueiro está focado para a partida do fim de semana contra o Arsenal do brasileiro Gabriel Martinelli.
“Nas últimas 24 horas, Harry recebeu uma séria ameaça à casa de sua família. Ele relatou isso à polícia, que agora está investigando o assunto. A segurança de sua família e daqueles ao seu redor é obviamente a prioridade número um de Harry. Ele continuará a se preparar para o jogo deste fim de semana normalmente e não comentaremos mais detalhes neste momento”.
SITUAÇÃO DOS DEVILS
O Manchester United perdeu para o Liverpool em seu último jogo por 4 a 0 e se encontra em sexto lugar com 54 pontos e o zagueiro inglês é um dos mais criticados por estar em uma má fase na equipe. Outro jogador que não está em uma fase boa é o Cristiano Ronaldo que não estava na partida contra o Liverpool por ter perdido um filho recentemente.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo dos Red Devils será contra o Arsenal que está em quinto no Campeonato Inglês. O jogo será no sábado (23), às 8h30, no Estádio Emirates.