Paulista A3: BOMBA! Zagueiro deixa o MAC por problemas pessoais

Victor Souza nem treinou na manhã desta terça-feira (dia 28), antes da viagem do clube para Sertãozinho

Victor Souza era o segundo homem de confiança do técnico Guilherme Alves, ficando atrás apenas do goleiro Lucas Passarelli

Capturar 1
Victor Souza deixa o Mac por problemas pessoais (Foto: Lucas Daquino / MAC)

Marília,SP,28,(AFI) O Marília Atlético Clube (MAC) perdeu um de seus líderes do atual elenco. O zagueiro Victor Souza não está mais à disposição do técnico Guilherme Alves, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3.

O jogador nem treinou na manhã desta terça-feira (dia 28), antes da viagem para Sertãozinho, que aconteceu perto das 12h, já que a equipe enfrenta o adversário local nesta quarta-feira (1º), às 19h.

Em contato com a reportagem JM, Victor Souza já estava a caminho de sua cidade natal, Mossoró-RN e explicou o motivo de ter tomado essa decisão de deixar o clube.

“Já adianto que minha saída foi amigável, até porque nem é do meu perfil e muito menos do clube criar uma situação desconfortável. É um problema particular meu, que nesse momento necessita que eu esteja em minha cidade por um tempo até se resolver. Meus pais também precisam de mim nesse momento mais perto deles”, declarou.

O zagueiro disse que esse problema familiar não o deixava se concentrar no seu trabalho, no Marília. “Dentro dessas situações eu não estava 100% focado e o Marília, a torcida e a cidade precisam de atletas 100% focados, para colocar o clube numa situação melhor”, desabafou.

Victor Souza era o segundo capitão do clube em campo, para o técnico Guilherme Alves. Ele só não usava a braçadeira quando o goleiro Lucas Passarelli atuava. O jogador foi titular absoluto no vice-campeonato da Copa Paulista de 2022, tendo marcado três gols.

Nesta Série A-3, começou entre os titulares, mas acabou perdendo posição depois que se machucou e com a mudança do esquema tático – do 3-4-3 para o 4-3-3 – viu Guilherme Teixeira e Marlon Lopes serem escolhidos pelo treinador.

O zagueiro de 30 anos estava em sua segunda passagem pelo MAC e somou 33 jogos e três gols marcados. A reportagem JM entrou em contato com a diretoria maqueana, para se pronunciar sobre o assunto, mas até o momento não teve resposta

Texto: Jorge Luiz/Jornal da Manhã Marília

Confira também: