Paulistão: Zagueiro do Guarani pega quatro jogos de suspensão

Luciano Castán foi expulso na partida contra o São Bernardo e foi julgado na tard desta quinta-feira pelo TJD. Guarani corre atrás de efeito suspensivo

Guarani encara o Palmeiras na última rodada da primeira fase do Paulistão. A vitória pode valer uma vaga ao Bugre para a Copa do Brasil

guarani
Zagueiro foi suspenso por quatrojogos após expulsão contrao São Bernardo Foto: divulgação Guarani

Campinas, SP, 03 (AFI) – Em julgamento realizado pelo TJD na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Luciano Castán do Guarani foi suspenso por quatro jogos do Paulistão após a sua expulsão na partida contra o São Bernardo, em jogo válido pela nona rodada da competição.

Luciano Castán foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo em um lance envolvendo o atacante Chystian Barletta do Tigre do ABC. Após tentar conter um contra-ataque, Luciano atingiu o rosto do atacante do São Bernardo.

O árbitro da partida, Guilherme Nunes de Santana, foi checar o lance no VAR e acabou expulsando o zagueiro do Guarani. Luciano Castán cumpriu o primeiro dos quatro jogos na partida contra a Ferroviária.

O departamento jurídico do Guarani corre atrás de um efeito suspensivo para que o atleta esteja apto a enfrentar o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas.

Caso seja vetado, o técnico Moisés Moura podeá utilizar Alan Santos, Titi ou Ivan Alvariño para substituir o capitão do Bugre. Outras alterações que podem ocorrer no time para o jogo diante do Palmeiras são as entradas de Matheus Barbosa no lugar de Wenderson e Isaque que deve voltar ao time titular na vaga de Bruninho.

GUARANI BUSCA VITÓRIA NA ÚLTIMA RODADA DO PAULISTÃO

O Bugre encara o Palmeiras na ùltima rodada da primeira fase do Paulistão 2023. Caso vença, o time vai à 16 pontos e dependendo de uma combinação de resultados, pode ficar com uma das vagas destinadas à competição para a Copa do Brasil de 2024.

Os Canais Futebol Interior transmitem a partida entre Guarani e Palmeiras no YouTube e canal de áudio oficial do site a partir das 15h com a narração de Lucas de Souza, comentários de Wagner Ferreira, reportagens de Albert Cavalcante e ancoragem de Claudinei Corsi

Confira também: