Zagueiro do Criciúma acredita na permanência na Série A: "Primeiro objetivo"
Mirando o duelo da 34ª rodada, o zagueiro Rodrigo Fagundes comentou o apoio da torcida na reta final da competição
O Criciúma encara o Vitória na quarta-feira (20), a partir das 16h30, no Heriberto Hülse, pela 34ª rodada do Brasileirão
Criciúma, SC, 15 (AFI) – O Criciúma ainda batalha para conquistar sua permanência no Campeonato Brasileiro, com mais um compromisso rumo ao objetivo no próximo meio de semana, quando encara o Vitória. Mirando o duelo da 34ª rodada, o zagueiro Rodrigo Fagundes comentou o apoio da torcida na reta final da competição.
Nossa torcida, a cidade de Criciúma, independente do momento, sempre faz essa mobilização em dias de jogos aqui na cidade, é algo corriqueiro, mas logicamente que, trazendo para os dias de hoje, na fase final da competição, e a gente lutando pelo primeiro objetivo que a gente traçou, a permanência, e sonhando com algo mais, nunca abdicamos disso
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Apesar do apoio do torcedor, o Criciúma não tem apresentado grandes resultados no Heriberto Hülse, com apenas cinco vitórias em 16 oportunidades, somados a oito empates e três derrotas. Fora de casa, venceu mais quatro vezes.
“Tivemos vários jogos frustrantes em casa onde no final levamos uma virada ou empate, mas vale frisar o quão alto é o nível da competição. É ressaltar que temos que estar ligado a todo momento, os 90, 100 minutos concentrado, então vamos procurar aproveitar o melhor possível os três jogos em casa, e também fazer bons jogos fora de casa”, completou o zagueiro.
CRICIÚMA ENCARA VITÓRIA
O Criciúma encara o Vitória na quarta-feira (20), a partir das 16h30, no Heriberto Hülse, pela 34ª rodada do Brasileirão. O time catarinense é o 15º, com 37 pontos, apenas um ponto a frente do Red Bull Bragantino, que abre o Z-4.