Zagueiro do Corinthians, Cacá se desculpa após ofender jornalistas

O jogador havia atacado a imprensa, mas pediu desculpas com a cabeça fria

caca
Cacá se desculpou por ofender jornalistas

São Paulo, SP, 18 (AFI) – O zagueiro Cacá, do Corinthians, usou as redes sociais para se desculpar dos jornalistas presentes na zona mista após a vitória sobre o Criciúma, de virada, por 2 a 1, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão. O defensor fez um desabafo e acabou ofendendo os profissionais de imprensa.

“Eu não vou nem render muito. Como eu falei ali: ‘é pau no cu da mídia, e vai, Corinthians”, disse o atleta, que se desculpou horas depois do ocorrido.

“Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim. Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians”, disse Cacá.

DETALHES

Com três gols, Cacá é o artilheiro do Corinthians no Brasileirão.
“Estou muito feliz de viver esse momento de marcar gols, mas é fruto de muito trabalho. Estou me dedicando muito e é isso aí, mais um gol.”
Além dos gols a favor, Cacá também já marcou dois contra e foi nele que a bola bateu para enganar Hugo Souza no gol do Criciúma, que abriu o placar do jogo desta terça-feira. A vitória deixou o Corinthians com 15 pontos, em 17.º lugar, e aidna dentro da temida zona de rebaixamento, mas, pelo menos, deixou a sua torcida esperançosa de uma reação na temporada.

Confira também: