Zagueiro do Bahia retorna de suspensão e projeta reação após goleada contra o Fortaleza

O time contabilizou três derrotas nos últimos quatro jogos, mas segue sonhando com Libertadores

Kanu deve ser titular do Bahia diante do Criciúma, no próximo domingo

Kanu retorna ao Bahia após cumprir suspensão (Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia)
Kanu retorna ao Bahia após cumprir suspensão (Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia)

Salvador, BA, 25 (AFI) – O zagueiro Kanu, do Bahia, retorna de suspensão diante do Criciúma, no próximo domingo (29), às 18h30, na Arena Fonte Nova. Querendo esquecer a goleada sofrida contra o Fortaleza por 4 a 1, o defensor afirmou que o time já virou a página e segue em busca da classificação para a Libertadores de 2025.

“Foi um jogo atípico do nosso ano no Brasileiro. Sabemos que deixamos a desejar, da oscilação, mas acreditamos muito no que a gente vem fazendo durante o ano”, disse Kanu.

“Nosso retrospecto é muito bom. Temos o objetivo muito grande e muito claro para nós, externamente já foi falado, que é ir para a Libertadores, há muito tempo o clube não vai”, completou o zagueiro.

Kanu retorna ao Bahia após cumprir suspensão (Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia)
Kanu retorna ao Bahia após cumprir suspensão (Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia)

BAHIA PRECISA DAR RESPOSTA

O time contabilizou três derrotas nos últimos quatro jogos. Kanu destacou a necessidade de dar uma resposta para o torcedor, que cobra melhor desempenho nesta reta final de Brasileirão.

“Precisamos dar isso ao nosso torcedor, precisamos dessa resposta para nós e para o clube. Estamos muito empenhados para conseguir esse grande objetivo”.

PODE DEIXAR O G-6

Com 42 pontos, o Bahia ocupa a sexta colocação, mas pode deixar o G-6 nesta quarta. Se o Internacional vencer o Red Bull Bragantino em jogo atrasado, o Tricolor será ultrapassado na tabela.

“Uma ambição clara. Tudo o que a gente vem fazendo durante o Brasileiro mostra onde a gente quer chegar. São grandes equipes, a gente precisa manter o nível lá em cima para conseguir esse objetivo que o clube não consegue há tanto tempo, que nós estamos tendo a oportunidade de conseguir”, avaliou.

“Só depende de nós, esse é o lado positivo. A gente apresentou muita coisa boa e não é agora que a gente vai baixar a guarda, queremos cada vez mais e faltam poucos jogos para conseguir esse objetivo”, concluiu.

Confira também: