Zagueiro da Chapecoense toma a primeira dose contra a Covid-19: "Importante é se imunizar"

Defensor segue em recuperação após passar por cirurgia para reconstruir o tendão de Aquiles no final de julho

Vídeo da Chapecoense tem o objetivo de conscientizar os torcedores

felipe santana
Vacinado. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

Chapecó, SC, 05 (AFI) – Felipe Santana, zagueiro da Chapecoense, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira. O defensor recebeu o imunizante em uma unidade de saúde de Chapecó (SC) e comemorou em uma vídeo divulgado pelo clube catarinense.

“Extremamente feliz por tomar a primeira dose da vacina. Independente da marca, o importante é se imunizar. Vivemos um momento muito difícil, e a consciência precisa falar mais alto”, disse Felipe Santana.

VACINE-SE!
O vídeo da Chapecoense tem o objetivo de conscientizar os torcedores. A ideia é que Felipe Santana ajude mais pessoas a também se vacinarem na cidade.

“Que em um futuro próximo, a gente possa estar junto, principalmente nos estádios. A torcida faz falta, estamos com saudades. Fico no aguardo pela segunda dose. Que eu possa recuperar minha lesão da forma mais rápida para voltar a fazer o que amo com segurança”, completou.

EM RECUPERAÇÃO!
Felipe Santana segue em recuperação após passar por cirurgia para reconstruir o tendão de Aquiles no final de julho.

Na lanterna do Brasileirão, com apenas quatro pontos em 14 jogos, a Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.

Confira também: