Zagueiro da Chapecoense avisa: 'Essa solidez defensiva tem que continuar no mata-mata'
Rodrigo Freitas falou da solidez defensiva que o clube vem tendo no estadual, mas pregou cautela neste mata-mata
O primeiro jogo com o Barra será no sábado, às 16h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Na quinta-feira (23), às 21h, os times fazem o confronto decisivo na Arena Condá, em Chapecó

Chapecó, SC, 15 (AFI) – Adversário da última rodada da primeira fase, a Chapecoense irá reencontrar o Barra, agora nas quartas de final do Campeonato Catarinense. Titular absoluto na defesa, o zagueiro Rodrigo Freitas falou da solidez defensiva que o clube vem tendo no estadual, mas pregou cautela neste mata-mata.
“Temos que entrar em campo convictos do que o professor Pivetti está propondo para a gente durante a semana, sermos mais cirúrgicos para matar o jogo e continuar com a solidez defensiva que estamos tendo. Não tem mais porcentagem de erro nesse momento do campeonato, tem que ter aquele algo a mais”, disse o defensor, que foi titular em 11 dos 12 jogos disputados pelo clube no estadual.
“Estou muito feliz pelo momento e por estar ajudando a Chape com boas atuações. O grupo todo está de parabéns, como o professor Pivetti diz, a nossa melhor defesa é estar ao ataque, a pressão dos nossos atletas acaba facilitando um pouco para a gente atrás”, completou.
O primeiro jogo com o Barra será no sábado, às 16h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Na quinta-feira (23), às 21h, os times fazem o confronto decisivo na Arena Condá, em Chapecó.