Zagueiro corintiano lamenta saída do Rei da Selva
São Paulo, SP, 04 (AFI) – O zagueiro Betão se mostrou conformado com a saída do técnico Emerson Leão, mas não deixou de lamentar pelo fim da trajetória do treinador no clube. O capitão da equipe ainda explicou que a culpa pela campanha inconstante do Timão não é apenas do ex-treinador.
“Em um momento como esse, tudo tem que ser dividido e não colocar para uma pessoa só. Sabemos que no futebol é assim, mas a gente fica triste com a saída do professor Leão”, afirmou, pouco tempo depois da despedida do treinador no Parque São Jorge.
Apesar do estilo linha-dura do ex-comandante, o defensor garantiu que nunca teve problemas com o profissional. “Ele sempre foi natural e aberto com a gente. O que ele falava para vocês (jornalistas) já tinha dito para nós. Fico contente em ter trabalhado com um profissional do gabarito dele”.
Em meio à enxurrada de especulações sobre o nome do possível substituto de Leão, Betão evitou fazer projeções sobre o futuro do Corinthians , sem se arriscar em apostar se a troca de técnico será benéfica ao clube.
“Se vai melhorar ou não com outro técnico só poderemos ver na prática. Já passaram técnicos por aqui que conseguiram bons resultados e outros nem tanto”, finalizou.
O novo técnico do Corinthians, segundo o representante da MSI, Renato Duprat, o diretor-biônico, será anunciado apenas em 14 dias.