Série B: Zagueiro do Ceará, Matheus Felipe exalta torcida mesmo com empate
Defensor do Vozão valoriza força vinda do torcedor, projetando recuperação na competição nacional e citando como o time foi superior em campo
Ceará saiu em desvantagem no placar e foi em busca da virada, mas sem êxito no jogo que marcou a estreia da equipe na atual Segundona
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – O Ceará estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com misto de sensações neste sábado (20). De um lado, amargurado pela eliminação na Copa do Nordeste e a perda do bicampeonato; de outro, feliz por voltar a conquistar o Campeonato Cearense depois de seis anos, quebrando a sequência do arquirrival Fortaleza. O zagueiro Matheus Felipe foi um dos que avaliou a estreia na Segundona frente ao Goiás.
APOIO NÃO FALTOU
O defensor alvinegro valorizou a presença e a postura do torcedor, mesmo que o Vozão não tenha saído vencedor. Matheus projeta superação do Ceará no próximo compromisso, que será na próxima segunda-feira (29), diante do Mirassol, às 19h30 no Campos Maia pela 2ª rodada.
“Parabenizamos a torcida, que nos apoiou do começo ao fim. Agora é trabalhar durante a semana para a gente ir com força máxima, com cabeça boa e tentar conquistar os três pontos fora de casa (contra o Mirassol)”, comentou o camisa 42 do Alvinegro de Porangabuçu.
VOZÃO FOI DOMINANTE
Ainda que o resultado positivo não tenha sido conquistado pelos cearenses, o capitão da equipe ressaltou a superioridade apresentada. De acordo com o jogador, no entanto, o equilíbrio é o mais comum a ser visto dentro de campo em competições com o nível da Série B.
“Sendo bem sincero, acredito que o Ceará mandou na partida, apesar deste resultado. Eles saíram na frente no lance de transição, mas tirando isso a gente estava mandando na partida. E a gente queria conquistar os três pontos, porém isso é a Série B”, encerrou.
Confira também:
- Série B: Novo volante do Ceará admite surpresa por contato
- Série B: Ceará tem semana livre para corrigir problemas da estreia
- Série B: Técnico do Ceará garante mudar postura de atletas contra arbitragem
- SÉRIE B: Novorizontino e Operário largam na frente pelo sonho do acesso
- Tá dominado! Série B volta a ter sete times paulistas após 13 anos