Zagueiro ataca de 'madame' e ganha mala no Marília

Durou apenas dois dias a passagem do zagueiro Jardel pelo Marília. Nesta sexta-feira, o jogador fez uma série de exigência à diretoria para disputar o Campeonato Paulista da Série A-1 e acabou liberado antes mesmo de estrear.

Marília, SP, 5 (AFI) – Durou apenas dois dias a passagem do zagueiro Jardel pelo Marília. Nesta sexta-feira, o jogador fez uma série de exigência à diretoria para disputar o Campeonato Paulista da Série A-1 e acabou liberado antes mesmo de estrear.

Jardel, que tem os direitos presos ao Iraty-PR, mas estava no Santos, queria morar em um apartamento mobiliado, com motorista para levá-lo diariamente aos treinamentos e empregada, além de um aumento salarial.

A “proposta” do atleta foi rapidamente rejeitada pela diretoria do MAC, que o liberou para procurar outra equipe. A expectativa é de que ele retorne ao Iraty para disputar o Campeonato Paranaense.

O zagueiro, aliás, já vinha dando mostras de que não estava contente no interior de São Paulo. O jogador faltou à apresentação em 3 de janeiro e apareceu no clube apenas no dia seguinte, treinado somente no período da tarde.

Com a baixa, a direção corre atrás de reforços para o Estadual. Quatro nomes para a defesa negociam com o clube. Os dirigentes procuram também mais um atacante. A expectativa é de que o anúncio oficial seja feito na segunda-feira.

O Marília estréia no Campeonato Paulista da Série A-1 contra o Santo André, dia 17 de janeiro, às 19h30, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.