Zagueiro nascido em Araçatuba é destaque no futebol catarinense
João, que tem 1.90cm de altura, se impõe pelo bom biótipo físico, mas também pela seriedade que leva a profissão
Titular absoluto do Sub-17 do Criciúma-SC, o zagueiro João Artur é considerado um dos pilares defensivos do time
Campinas, SP, 14 (AFI) – Titular absoluto do Sub-17 do Criciúma-SC, o zagueiro João Artur é considerado um dos pilares defensivos do time. O jogador de 17 anos faz excelente campeonato, que soma quatro gols na temporada e ajudou o Criciúma-SC a chegar na final do Catarinense Sub-17.
João, que tem 1.90cm de altura, se impõe pelo bom biótipo físico, mas também pela seriedade que leva a profissão. Dedicado, João conquistou a titularidade no Criciúma.
CATARINENSE SUB-17
Criciúma e Chapecoense fazem a grande final no próximo domingo, dia 19, em Criciúma. Na primeira partida, o Criciúma venceu a equipe de Chapecó pelo placar de 2 a 0 e joga por um simples empate para se tornar campeão catarinense 2023. O jogo será no estádio Heriberto Hulse.
CARREIRA DO ZAGUEIRO
Hoje sua carreira é direcionada pela empresa MP9 SPORTS de Joinville, tendo como responsável, o ex-atacante e campeão da Copa do Brasil pelo Grêmio, Marcos Paulo Souza Ribeiro. Marcos Paulo é agente FIFA e conhece muito bem o futebol catarinense, pois além de ser um dos maiores artilheiros da história do Joinville, foi campeão estadual catarinense pelo Criciúma (1998).
Marcos Paulo terminou sua carreira jogando no Japão, sendo o maior artilheiro da história do Vegalta Sendai. Além de Marcos Paulo, Rodrigo da Silveira e Paulinho Ceará são os representantes da empresa em solo brasileiro.
Confira também:
- Série B: Mancini avalia jogadores do Ceará visando próxima temporada
- Lateral e meia deixam Paysandu após acesso para a Série B
- São José traça planejamento para 2024 com busca por acesso
- Botafogo-PB anuncia campeão brasileiro que foi vice na Série C com o Brusque
- Paulista A2: Taubaté acerta com meia ex-Ferroviária e Botafogo-PB para 2024