Yuri Alberto deseja ser comprado pelo Corinthians
"Eu estou dando o máximo. O Corinthians é um clube que já estou adaptado, peguei o DNA do clube"
O atacante do Corinthians, Yuri Alberto, deseja continuar no clube alvinegro e continuar mostrando seu trabalho e dedicação no time
São Paulo, SP, 29 (AFI) – O atacante do Corinthians, Yuri Alberto, que fez o gol da vitória contra o Atlético-GO nesta última quarta-feira (28) pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem desejo de ser comprado pelo clube alvinegro.
“Eu estou dando o máximo. O Corinthians é um clube que já estou adaptado, peguei o DNA do clube. Desde o primeiro dia, me receberam super bem, estou muito grato e feliz no clube. No início da semana, escutei que presidente está vendo para eu ficar, espero que dê certo, dou o meu máximo” disse o atacante.
YURI ALBERTO QUER CONTINUAR NO CORINTHIANS
Yuri Alberto tem vontade de continuar no Timão, mas sabe que para o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, querer a compra por definitivo, o atacante tem que mostrar seu trabalho em campo.
“Espero que isso possa acontecer (a compra), mas preciso antes dar a resposta dentro de campo para o presidente pensar com carinho (na contratação em definitivo)”, disse Yuri Alberto.
CONFRONTOS ANTES DA FINAL NA COPA DO BRASIL
Antes de encarar o Flamengo pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Corinthians ainda tem pela frente o Cuiabá neste sábado (1), na Neo Química Arena e o Athletico-PR no próximo sábado (8). Sabendo que foi eliminado nas quartas de final da Libertadores pelo time carioca, o atacante vê mudanças com o Renato Augusto em campo e a volta do volante Maycon.
“Com certeza que ganha outra cara. A gente tem também o Maycon, que saiu no começo do primeiro jogo. A gente vai completo e vai bem para essa final da Copa do Brasil” disse confiante.
BEM ENTROSADOS
Um ponto que o atacante de 21 anos destacou foi o entrosamento que vem mostrando com o camisa 10 do Corinthians, Roger Guedes, que marcou o primeiro gol do time na vitória por 2 a 1 contra o Dragão goiano.
“É uma parceira que estamos evoluindo, estamos nos achando dentro do jogo. Róger vem de fora para dentro e isso ajuda bastante a fazer umas tabelas curtas. Eu sempre acredito quando ele chuta e vice-versa. Graças a Deus, pude fazer o gol”, disse o camisa 9 do Timão.
Confira também:
- Libertadores: Equador vive alta de violência às vésperas da final em Guayaquil
- Sem tempo de descanso, Corinthians se prepara para pegar Cuiabá no sábado à noite
- Vítor Pereira rodará elenco do Corinthians mirando final: 'Para não chegar morto'
- Yuri Alberto dedica gol à torcida do Corinthians e festeja "vitória importante"
- Corinthians 2 x 1 Atlético-GO - Yuri Alberto marca no fim e coloca Timão no G4