Yuri Alberto celebra empate do Corinthians com o São Paulo no Morumbi
O resultado deixa a equipe alvinegra em quinto lugar na tabela do Brasileirão
O atacante Yuri Alberto valorizou o empate por 1 a 1 no Majestoso deste domingo
Eleito o melhor jogador do clássico deste domingo, o atacante Yuri Alberto valorizou e até comemorou o empate por 1 a 1 entre Corinthians e São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão. O resultado acabou afastando o time alvinegro da briga pelo título. A equipe agora ocupa o quinto lugar da tabela.
“No segundo tempo a gente criou bastante. Eu mesmo tive uma ali, que o Bruno (Méndez) acabou desviando, ficou ruim para finalizar. Foi uma grande defesa do Felipe Alves. Só agradecer a Deus pelo prêmio de Craque do Jogo. Resultado bom para a gente fora de casa”, disse Yuri Alberto, em entrevista à TV Globo.
O atacante já havia balançado as redes no Morumbi, porém com a camisa do Internacional. Na ocasião, anotou três gols, em seu primeiro hat-trick da carreira. Neste domingo, marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians longe da Neo Química Arena. E também fez seu primeiro em clássicos.
YURI ALBERTO TEVE CHANCE DE AMPLIAR
O lance que decretou a igualdade no placar aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo. A bola sobrou para Yuri Alberto encher o pé de fora da área e marcar um belo gol. No segundo tempo, ele teve oportunidades para anotar o gol da vitória, uma vez que o Corinthians criou as melhores chances da etapa.
Depois do clássico, o Corinthians tem mais um duelo complicado pela frente. Na quinta-feira, vai enfrentar novamente o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, houve empate por 2 a 2. Desta vez, a partida será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo.
Confira também:
- Coritiba respira mais aliviado e Guto elogia atuação dos jogadores
- Radar da seleção: Rodrygo acompanha Vini e ganha força na briga por vaga na Copa
- Vítor Pereira quer Corinthians ligado em alta voltagem contra o Fluminense
- PLACAR FI: Confira TODOS os resultados do Brasil e Mundo deste DOMINGO
- BRASILEIRÃO: Empate no Majestoso e Coritiba pulando fora do Z-4