Ypiranga-RS x CSA-AL: Onde assistir, escalações e arbitragem
O Portal FUTEBOL INTERIOR, acompanha o jogo online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo da partida
Ypiranga e CSA voltam a se enfrentar na Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (20), a partir das 19h30, pela primeira rodada
Erechim, RS, 20 (AFI) – Depois de uma temporada sem muito brilho em 2023, Ypiranga e CSA voltam a se enfrentar na Série C do Campeonato Brasileiro, desta vez, pela primeira rodada da competição nacional. A bola rola no Colosso da Lagoa, em Erechim, neste sábado (20), a partir das 19h30.
O duelo marca o reencontro de duas equipes que permaneceram na Série C na última temporada. Ambos foram eliminados na primeira fase, quando o time alagoano terminou em 12º lugar, com 24 pontos, contra 23 dos gaúchos, que ficaram logo atrás, na 13ª colocação.
Na última edição, Ypiranga e CSA se enfrentaram na segunda rodada, também em Erechim, e empataram por 1 a 1. Esta foi a primeira e única vez em que as equipes duelaram.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
ONDE ASSISTIR
Transmissão: A partida terá transmissão transmissão exclusiva da plataforma de streaming Zapping.
Placar ao vivo: O Portal FUTEBOL INTERIOR, acompanha o jogo online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo da partida.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Ypiranga – Técnico: Thiago Carvalho
Escalação provável: Alexander; Guilherme Santos, Heitor, Windson e Gedeilson; Caio Mello, Mendonça e Alisson Taddei; Reifit, Mirandinha e Amarildo.
CSA – Técnico: Cristian de Souza
Escalação provável: Thomazella; Raphinha, Bruno, Wellington Carvalho, Eduardo Biazus e Dal Pian; Marlon, Valoura e Gustavo Xuxa; Vitor Leque e Iury Tanque.
ARBITRAGEM
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)
Assistentes: Gislan Antonio Garcia da Silva (MT) e Rafael Virgilio Peiter (MT)