Série C: Ypiranga respira por aparelhos e zagueiro avalia: "Baque difícil"

O zagueiro do Canarinho pregou foco para tentar duas vitórias, mas a situação no Grupo C não é nada agradável

O Ypiranga vai receber o Athletic e obrigatoriamente tem que deixar o Colosso da Lagoa com mais três pontos na conta

Willian Gomes Ypiranga
Willian Gomes fala sobre briga do Ypiranga pelo acesso (Foto: Pablo Nunes / YFC)

Erechim, RS, 25 (AFI) – O Ypiranga ainda não venceu em quatro rodadas no quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro, e segue próximo da eliminação. Com apenas mais dois jogos pela frente, o Canarinho precisa de duas vitórias e uma combinação de resultados.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O último compromisso foi diante do Londrina, no Colosso da Lagoa, e acabou sofrendo a primeira derrota, por 1 a 0, depois de empatar os três jogos anteriores. Nesta quarta-feira (25), o zagueiro Willian Gomes concedeu entrevista à Rádio Web Voz de Erechim e comentou a briga pelo acesso, que ainda é possível.

O grupo está bem, a gente sabe que foi um baque difícil essa derrota, a gente lutou até o final, buscou, tentou, infelizmente não conseguimos fazer o gol, mas a gente sabe que são coisas do futebol. Já deixamos para trás, estamos focados no próximo desafio, porque a gente sabe que tem muita chance de conquistar o acesso ainda. Vamos trabalhar o máximo para buscar os resultados positivos e o acesso

Willian Gomes Ypiranga
Willian Gomes fala sobre briga do Ypiranga pelo acesso (Foto: Pablo Nunes / YFC)

YPIRANGA COM A CORDA NO PESCOÇO

O Ypiranga tem três pontos, e persegue os rivais. Londrina aparece com quatro, enquanto Athletic e Ferroviária lideram, com sete pontos cada. Pela frente, o Canarinho encara os dois líderes do grupo e precisa de vitórias.

“Tem que ter muita concentração. Estar concentrado em todos os momentos, saber que pode ser a única chance de vai ter na partida, a gente sabe que é assim que funciona. Não que estivesse sendo diferente, mas a gente sabe que em um jogo ou outro pode não dar certo”, completou o zagueiro que vem atuando na lateral-esquerda.

O Canarinho volta a campo no sábado (28), quando recebe o Athletic no Colosso da Lagoa e vai precisar frear o líder do grupo, às 20h, pela quinta rodada.

Confira também: