Ypiranga-RS renova segundo contrato para disputar ano do Centenário, em 2024
O atleta entrou em campo sete vezes em 2023 vestindo a camisa verde e amarela do Canarinho, todas durante o Brasileirão da Série C
O Ypiranga-RS anunciou nesta quinta-feira (19) que Lucas Lopes, lateral-direito de 25 anos, renovou o contrato com o clube para 2024
Erechim, RS, 19 (AFI) – Depois de anuncia Heitor como primeiro nome que ficará em Erechim para 2024, o Ypiranga-RS anunciou nesta quinta-feira (19) que Lucas Lopes, lateral-direito de 25 anos, renovou o contrato com o clube para 2024, quatro meses depois de ter sido anunciado pelo Canarinho.
Lucas entrou em campo sete vezes em 2023 vestindo a camisa verde e amarela, todas durante o Brasileirão da Série C. O lateral iniciou a temporada no Avenida-RS, onde disputou dez partidas no estadual, indo para a Portuguesa Santista, vestir a camisa duas vezes na segunda divisão. Por fim, ainda passou pelo Maringá antes de voltar ao Rio Grande do Sul, desta vez atuando oito vezes.
Apesar da pouca idade, Lopes teve diversas outras passagens nos últimos cinco anos, incluindo no futebol internacional. Entre eles, União-MT, Grêmio Anápolis-GO, Luverdense-MT, Aimoré-RS e Leixões, de Portugal.
O atleta não é o primeiro a ter sua renovação confirmada pelo Ypiranga para a temporada de 2024, já que o zagueiro e capitão Heitor já tinha sua permanência selada, conforme informado pelo Portal Futebol Interior. Jerson Testoni, treinador do clube na reta final da temporada, também segue no próximo ano.
YPIRANGA COMEMORA CENTENÁRIO
Na expectativa do torcedor gaúcho, o ano de 2024 tem de tudo para ser especial ao Ypiranga, já que será o ano em que o clube celebra 100 anos de história, já que foi fundado em 18 de agosto de 1924.
A pré-temporada do Canarinho se inicia em novembro, preparando o grupo que em 2024 disputará o ano centenário no Campeonato Gaúcho, Brasileirão da Série C e Copa do Brasil.
Confira também:
- Torneio de base reúne grandes nomes do futebol nacional no DF
- Série C: Sassá projeta tentativa de título com o Amazonas: 'Semana para fazer história'
- Coritiba é julgado e multado por atos racistas de torcedores no Athletiba
- Série C: Seis dos últimos 10 campeões levantaram a taça jogando em casa
- Dirigente do Ska Brasil comemora criação do Paulista A4: "Nova possibilidade"