XV de Piracicaba x Santo André - Após perder liderança, Alvinegro busca reabilitação
Os dois clubes somam sete pontos na tabela e tentam seguir na zona de classificação
Os dois clubes somam sete pontos na tabela e tentam seguir na zona de classificação
Piracicaba, SP, 01 (AFI) – Após a derrota para o Água Santa por 2 a 0 e a perda de liderança do Campeonato Paulista da Série A2, o XV busca a reabilitação diante do Santo André neste sábado, às 16h30, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela quinta rodada. O Ramalhão vem engrenando no torneio.
O XV começou com vitórias para cima de Inter de Limeira (3 a 2) e Portuguesa (2 a 0), mas colecionou dois tropeços consecutivos, frente ao Nacional (0 a 0) e Água Santa. Resultados que o deixaram na quinta posição, com sete pontos, três atrás do Netuno.
Já o Santo André iniciou perdendo para o Rio Claro por 2 a 0, mas venceu o Penapolense, na sequência, pelo mesmo placar, e engatou a segunda diante do Taubaté (1 a 0). Na última rodada, ficou no empate sem gols diante do Linense.
OLHO NO NHÔ QUIM!
O técnico Tarcísio Pugliese ganhou reforços para escalar o XV de Piracicaba. O volante Fraga e o atacante Misael estão recuperados de lesão e serão relacionados para o duelo. O segundo, inclusive, pode iniciar o duelo entre os titulares. Jefferson Feijão e Bruno Lima seguem vetados.
Outra novidade deve ser o retorno de Luiz Fernando ao gol. Tarcísio tem feito um revezamento e deve dar mais uma oportunidade ao goleiro. Quem também pode aparecer entre os titulares é André Cunha, que participou de alguns minutos da derrota frente ao Água Santa.
“Temos que melhorar em alguns pontos. Fizemos uma boa partida contra o Água Santa, mas infelizmente o resultado não veio. Estamos fazendo um bom campeonato, então, precisamos levantar a cabeça e buscar a recuperação ao lado do nosso torcedor. Acredito em um grande jogo diante do Santo André”, falou o treinador.
E O RAMALHÃO?
O técnico Fernando Marchiori escondeu o jogo e não revelou qual o time titular do Santo André diante do XV de Piracicaba. O treinador, no entanto, deve montar a dupla defensiva com Ícaro e PV, deixando a equipe mais ofensiva com três atacantes: Guilherme Garré, Anselmo e Carlos Alberto.
“Não podemos dar tudo de bandeja para o nosso adversário. Sabemos que é difícil enfrentar o XV em seu estádio. Por isso precisamos usar todas as estratégias que temos em nosso favor. Quem entrar estará pronto e fará o seu melhor a fim de conquistar os três pontos para o Santo André”, revelou o treinador.