Copa Paulista: XV de Piracicaba terá retornos importantes contra a Portuguesa

Para a partida que vale a vida do Nhô Quim na competição, o técnico Leandro Samarone contará o retorno de dois atletas importantes

O XV de Piracicaba está em fase final de preparação para a decisão contra a Portuguesa pelas quartas de final da Copa Paulista

XV de Piracicaba
Treinamento do XV de Piracicaba. (Foto: Mariana Kasten)

Piracicaba, SP, 12 (AFI) – O XV de Piracicaba está em fase final de preparação para a decisão contra a Portuguesa pelas quartas de final da Copa Paulista. Para a partida que vale a vida do Nhô Quim na competição, o técnico Leandro Samarone contará o retorno de dois atletas importantes.

O zagueiro Júnior Sergipano, que se recuperou de uma lesão na coxa, e o atacante Luizinho, que estava tratando um edema no tornozelo, treinaram com o restante do elenco ao longo da semana e voltarão à lista de relacionados.

Porém, o XV de Piracicaba ainda terá uma baixa confirmada. O lateral-esquerdo Gustavo Braga segue em tratamento de uma pubalgia, e sem ter condições de jogo, não poderá atuar contra a Lusa neste sábado.

Fora dos gramados, o clube alvinegro oficializou a renovação contratual do goleiro Gabriel Coutinho, que teria o seu vínculo encerrado nos próximos dias. Titular da equipe, o novo contrato será válido até o final da Série A2 do Paulistão de 2025.

Com retornos e dúvidas, o XV pode começar a decisão com: Gabriel Coutinho; Kellyton, Gilberto Alemão, Júnior Sergipano (Luiz Acevedo), Gabriel Augusto; Paulinho (Felipe Benedetti), Willian Monteiro, Serginho; Vitor Braga (Luizinho), Luís Araújo e Lucas Duni.

image 148
Lance de Portuguesa e XV de Piracicaba no Canindé. (Foto: Mariana Kasten)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

AGENDA DO XV DE PIRACICABA

Com a derrota por 1 a 0 na ida contra a Portuguesa pelas quartas de final da Copa Paulista, o Nhô Quim precisa vencer de qualquer forma para sonhar com a classificação.

Se vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis, enquanto um triunfo por dois gols ou mais, fará o torcedor vibrar ao apito final no tempo normal. A bola para XV de Piracicaba e Portuguesa rola no próximo sábado, às 15h, no estádio Barão de Serra Negra.