Paulista A2: XV de Piracicaba trabalha para não bater na trave em 2024
O presidente ainda falou que o torcedor Xvzista pode esperar um time competitivo, e com a cara de Paulo Roberto Santos
O mandatário está confiante no acesso da equipe Piracicabana, e também no trabalho do técnico Paulo Roberto Santos.
Piracicaba, SP , 25 (AFI) – O presidente do XV de Piracicaba Luís Guilherme Schnor, esteve presente na reunião do conselho arbitral nesta quarta-feira (25), e conversou com o Portal Futebol Interior. O mandatário está confiante no acesso da equipe Piracicabana, e também no trabalho do técnico Paulo Roberto Santos.
O presidente ainda falou que o torcedor Xvzista pode esperar um time competitivo, e com a cara do treinador. O XV que vem batendo na trave em algumas temporadas.
Alguns atletas já estão sendo contratados para a temporada do ano que vem. O elenco está sendo completamente reformulado, e que a conversa sobre salários atrasados não existe.
FOLHA SALARIAL
O presidente afirmou que o XV de Piracicaba já tem uma folha salarial prevista para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2024. A princípio, deve gastar cerca de R$ 380 mil mensais.
“Definido não tem nada, temos algo previsto. A gente pode definir quando tem o contrato feito e o dinheiro na conta. Aí você define o orçamento. Nós estamos fazendo a previsão do orçamento de uma folha salarial envolvendo jogadores, comissão técnica e encargos salariais de R$ 380 mil”.