XV de Piracicaba ganha três desfalques inesperados
O XV de Piracicaba perdeu três jogadores importantes e agora, diretoria tem que correr atrás se suplentes. O atacante Tadeus, ex-São Paulo, ainda é aguardado.
Piracicaba, SP, 12 (AFI) – O XV de Piracicaba, do técnico Douglas Pimenta (foto) ganhou alguns desfalques inesperados para o início da preparação para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. O meia Marlon foi operado do menisco na tarde desta segunda-feira, e só retorna aos treinos dentro de 30 dias.
O segundo caso é mais preocupante. O zagueiro Walney será operado nesta terça-feira, quando passará por uma cirurgia de reconstrução do ligamento. O jogador já passou pelo mesma cirurgia em 2006, mas o ligamento voltou a romper. O tempo estimado de recuperação é de cinco meses.
Para desfalcar ainda mais o setor defensivo, o outro zagueiro, Thurran, que era dado como reforço certo em Piracicaba, retornou para o São Caetano, visto que o time do ABC perdeu o zagueiro Gustavo para o Corinthians. Segundo informações, a diretoria corre atrás, agora, de um jogador para a posição. Os diretores, também, estão no aguardo da chegada do atacante Tadeu, ex-São Paulo.
O jogo-treino realizado contra o Velo Clube, no último sábado, terminou com a vitória histórica por 11 a 1 para o time de Piracicaba. O próximo compromisso acontece neste sábado, quando o time de Pimenta enfrenta o Rio Branco, em Americana.
A estréia do time piracicabano no Campeonato Estadual acontece no dia 28 de janeiro, às 10h, contra o SEV, em Piracicaba.