XV de Piracicaba-SP Crac-GO
XV De Piracicaba x CRAC - Jogo de "seis pontos" no Barão

No XV de Piracicaba o treinador Cluber Gaúcho tem algumas baixas. O atacante Artur foi submetido à exames, por conta da contusão sofrida no menisco do joelho direito

O treinador Paulo Massaro tem algumas dúvidas para esse jogo no Leão. O atacante Victor Rangel e o meia atacante o meia e apoiador Renato são dúvidas

XV DE PIRACICABA
Xv de Piracicaba enfrenta o CRAC no Barão

Piracicaba, SP , 19 (AFI) – Em busca dos primeiros lugares no grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D, o XV de Piracicaba volta a campo neste sábado, e com o apoio do seu torcedor, recebe às 17h no Estádio Barão de Serra Negra O Clube Recreativo Atletico Catalano (Crac),  da cidade de Catalão-GO, em jogo da terceira rodada da primeira fase do certame nacional. E será um “jogo de seis pontos”.  As duas equipes brigam pelo mesmo objetivo.  Um ponto separa goianos e paulistas.  A chave que é liderada pelo Patrocinense-MG com quatro pontos ganhos, o Crac  goiano é o segundo colocado com três pontos. Em seguida, XV divide a terceira colocação com Inter de Limeira, Maringá,  Operário-MS e e Ferroviária todos com dois pontos ganhos;  enquanto que o Cascavel-PR é o lanterna da chave com um ponto.

O Nho Quim busca sua primeira vitória no brasileiro e teve dois empates nas rodadas anteriores. O time piracicabano empatou na estreia no Barão de Serra Negra com Maringá por 1 a 1, e na rodada passada, atuando fora de casa, no Mato Grosso do Sul ficou no 0 a 0 com o Operário. A equipe goiana tem uma vitória e uma derrota. venceu o Cascavel no Paraná por 2 a 0 e na semana passada acabou tropeçando em casa e foi derrotada pelo Patrocinense por 2 a 1.

Nhoquim

No XV de Piracicaba o treinador Cluber Gaúcho tem algumas baixas. O atacante Artur foi submetido à exames, por conta da contusão sofrida no menisco do joelho direito, no treino da última sexta-feira, 12, e, a partir do resultado obtido e da avaliação de um especialista, foi verificada a necessidade de intervenção cirúrgica, com data a ser definida.

Já o atacante Lúcio Flávio, e está treinando com ressalvas, seguindo orientações médicas, se preservando de qualquer lance em que possa ocorrer contato e ou outro trauma físico. Essa situação será mantida durante cerca de três a quatro semanas. E  Thales está tratando uma entorse no tornozelo direito.

Leão Goiano

Em relação ao Crac-GO, segundo informações do repórter Murilo Marques, da Rádio Nova Liberdade, o treinador Paulo Massaro tem algumas dúvidas para esse jogo no Leão. O atacante Victor Rangel e o meia atacante o meia e apoiador Renato são dúvidas por contusões. Em contrapartida não tem ninguém suspenso para esse jogo em Piracicaba. para o ataque o treinador conta com as opções de Edipo ou Kayron e no meio, de Wagner Manaus ou Jeremias

FICHA TÉCNICA

XV de Piracicaba-SP
XV de Piracicaba-SP
0 0
Crac-GO
Crac-GO
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
3º rodada
Fase Data:
20/05/2023
Fase Horário:
17:00
Fase Árbitro:
Luiz Alexandre Fernandes-PR
Fase Assistentes:
Rafael Tadeu Alves de Souza-SP e Veridiana Contiliani Bisco-SP
Fase Estádio:
Estádio Barão de Serra Negra
Fase Local:
Piracicaba-SP

Confira também: