XV de Piracicaba defende liderança do Paulistão Série A2 e técnico pede atenção
O Alvinegro Piracicabano vem de uma campanha em que soma três vitórias e um empate, ocupando a primeira posição na tabela de classificação, com 10 pontos ganhos
Em partida válida pela quinta rodada da competição, o XV de Piracicaba atua diante da Portuguesa Santista, às 20h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos
![XV de Piracicaba defende liderança do Paulistão Série A2 e técnico pede atenção 1 XV de Piracicaba defende liderança do Paulistão Série A2 e técnico pede atenção](https://images.futebolinterior.com.br/2025/01/XV-1.jpg)
Piracicaba, SP, 29 (AFI) – O XV de Piracicaba encara mais um desafio pelo Paulistão Série A2 na noite desta quarta-feira, 29. Em partida válida pela quinta rodada da competição, o Nhô Quim atua diante da Portuguesa Santista, às 20h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
O Alvinegro Piracicabano vem de uma campanha em que soma três vitórias e um empate, ocupando a primeira posição na tabela de classificação, com 10 pontos ganhos, momento que é analisado pelo seu técnico, Moisés Egert.
“É óbvio que o que conquistamos até aqui deve ser valorizado, até porque não foi nada fácil, mas a tarefa é sermos melhor do que fomos, trilharmos o caminho da evolução constante, e isso passa muito pelo mental. A Santista, que, assim como todas as outras equipes, tem nosso total respeito, exigirá novamente que façamos um grande jogo, caso queiramos obter outro resultado positivo”, externou o treinador quinzista, que dirigiu treinamento na manhã desta terça-feira, em Piracicaba.
XV DE PIRACICABA PRONTO
Após a última atividade em campo, realizada no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, e o almoço, a delegação seguiu viagem. O meio-campista Maurício Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo no campeonato, no triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, no último sábado, em casa, cumprirá suspensão automática. “Estamos prontos. Contamos com todo um elenco, com um grupo de atletas, e cada um sabe de sua importância e do papel que deve exercer”, comentou o técnico.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Já tive várias partidas contra a Portuguesa Santista no Ulrico Mursa, e sei o quanto é difícil jogar lá. O João Vallim é outro treinador conhecedor da divisão, que sabe preparar os seus times, e certamente será um compromisso muito difícil para nós”, concluiu Egert. Autor do tento no último fim de semana, o primeiro com a camisa do XV, o lateral-esquerdo Caíque está à disposição. “Muito feliz pelo gol e por ter ajudado a equipe. Agradeço o nosso torcedor pelo apoio”, falou o jogador.
Confira também:
- Paulistão Série A2: Técnico do Grêmio Prudente admite decepção após empate contra o Primavera
- São Bento 0 x 0 Ituano - Bentão segura empate no clássico
- Rio Claro 0 x 0 Capivariano - Leão se mantém invicto e Galo empata 5ª seguida
- Santo André 1 x 3 Votuporanguense - CAV desencanta no Paulistão Série A2