XV de Piracicaba 3 x 0 Red Bull Brasil - Deu a lógica!
O Toro Loko continua sem ganhar uma partida na Série A2 do Paulista
XV de Piracicaba não deu chances para o Red Bull Brasil e conseguiu uma importante vitória
Piracicaba, SP, 26 (AFI) – O XV de Piracicaba não deu chances para a zebra e goleou o Red Bull Brasil neste sábado, por 3 a 0, no Estádio Barão de Serra Negra, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
A vitória coloca o Nhô Quim na terceira colocação, com 16 pontos conquistados. Já o Red Bull Brasil continua sem vencer e amarga a lanterna, com apenas três pontos somados, a seis do primeiro fora da zona de rebaixamento.
COMO FOI
O XV de Piracicaba precisou de apenas um minuto para abrir o placar. Rondinelly levantou para a área e Matheus Ferreira desviou de cabeça. O Red Bull Brasil aos poucos conseguiu equilibrar a partida, mas tinha dificuldades para criar lances de perigo.
Aos 40 minutos, o juiz deu pênalti para o XV de Piracicaba após toque de mão na bola. Lúcio Flávio deslocou o goleiro e ampliou. O gol foi um balde de água fria no Red Bull Brasil, que não fez mais nada até o intervalo.
Na volta do intervalo, o Red Bull Brasil quase diminuiu com João Victor, que errou o alvo ao sair na cara de Paulo Vitor. Percebendo que o time caiu de rendimento, o técnico Roberto Cavalo fez mudanças no XV de Piracicaba.
O Nhô Quim perdeu uma chance incrível de marcar o terceiro com Michel. Já nos acréscimos, o atacante não desperdiçou e deu númeors finais a partida ao completar, de cabeça, cruzamento vindo da direita.
PRÓXIMOS JOGOS
Os times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela 11ª rodada. O XV de Piracicaba recebe o São Caetano, às 20 horas, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, e o Red Bull Brasil enfrenta o Oeste, às 16 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª
- Rodada:
- 10ª
- Data:
- 26/02/2022
- Horário:
- 17:00
- Árbitro:
- José Claudio Rocha Filho
- Assistentes:
- Vitor Carmona Metestaine e Fernando Afonso Gonçalves de Melo
- Cartões Amarelos:
- XV de Piracicaba: Rondinelly
- Red Bull Brasil: Everton, Venício e Jhonatan
- GOLS:
- XV de Piracicaba: Matheus Ferreira aos 2’/1T, Lúcio Flávio aos 40’/1T e Michel aos 47’/2T
- Estádio:
- Barão de Serra Negra
- Local:
- Piracicaba (SP)