XV de Jaú x Nacional - É preciso somar pontos já!
Jaú, SP, 10 (AFI) – Na tentativa de melhorar na tabela de classificação, XV de Jaú e Nacional se enfrentam, neste domingo à tarde, a partir das 16h, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O XV ocupa posição intermediária, com 15 pontos, mesmo segurando o empate sem gols, fora de casa, com o Comercial. Antes do início da 14.ª rodada era o 13.º colocado. O Nacional tenta fugir da zona do rebaixamento, com 10 pontos, em penúltimo lugar, apesar da importante vitória no meio de semana sobre o Botafogo, por 3 a 1.
“Precisamos somar pontos em casa, mesmo porque não estamos longe da zona de classificação”, diz o técnico marco Antônio machado, do XV de Jaú, que reagiu nas últimas rodadas.
Do lado do nacional, o experiente José Carlos Fescina (foto), lamenta os pontos perdidos pela inexperiência da equipe: “Era para estarmos numa situação bem melhor, porque perdemos jogos fáceis, onde estávamos bem e até empatamos alguns jogos em que poderíamos ter vencido com um pouco mais de experiência e atenção”, comentou.
XV de Jaú com voltas
O volante Ralf e o meio-campo Flávio Faroni voltam ao time depois de cumprirem suspensão. Com isso, os dois que saem do time e vão para o banco de reservas serão Marquem e Zé Carlos. Outra mudança acontece no ataque: o titular da posição Robert dá lugar a Paulinho que começou a temporada como titular e depois amargou a reserva.
Nacional com a base
Animado com a grande vitória em casa sobre o Botafogo, o nacional vai terá mesma base do meio de semana. O técnico Fescina acredita que o entrosamento também pode ser uma arma para ajudar o time a vencer.
“Como vencemos em casa, podemos vencer fora”, afirma, otimista.
Rádio Clube Jauense
Com sua equipe campeã vai estar empurrando o XV de Jaú para cima do time da capital. Vale a pena conferir!
Ficha Técnica
XV de Jaú x Nacional
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Data: 11/03/2007
Horário: 16h
Árbitro: Flamarion Davi Volpe
XV de Jaú
Alexandre; Daniel, André Oliveira, Cazão e Elton Lira; Ralf , Flávio Faroni, Wellington e Filipe Queiroz; Paulinho e Rodrigão.
Técnico: Marco Antônio Machado.
Nacional
Pablo; André, Júnior, Ricardo e Oliveira; Luan, Everton, Juninho e Amparo; Raí e Adir.
Técnico: José Carlos Fescina.