XV de Jaú x Monte Azul - Galo recebe o líder para deixar a zona do rebaixamento


XV de Jaú está na vice-lanterna há quatro rodadas consecutivas e em outras duas oportunidades também esteve na penúltima colocação
Líder pela segunda rodada consecutiva, Monte Azul nunca esteve fora da zona de classificação e sua pior posição foi um 7º lugar

Jaú, SP, 07 (AFI) – XV de Jaú e Monte Azul jogam neste domingo (9), às 10h, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela penúltima (14ª) rodada da 1ª fase do Paulistão Série A3. O Galo da Comarca voltou a vencer depois de três derrotas, com o placar de 1 a 0 sobre a Itapirense em casa. O time ainda está na vice-lanterna com 12 pontos, mas pode deixar a zona do rebaixamento em caso de vitória.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Até a decisão, os jogos serão de ida e volta, e em caso de dois empates, a definição será nos pênaltis. O campeão e o vice conquistam o acesso para a Série A2 2026.
XV DE JAÚ
Na partida passada o XV de Jaú conquistou sua primeira vitória no estádio Zezinho Magalhães, em cinco jogos, depois de dois empates e duas derrotas. O clube está na vice-lanterna há quatro rodadas consecutivas e em outras duas oportunidades também esteve na penúltima colocação. Além do jogo deste sábado, o Galo da Comarca tem mais duas rodadas e mesmo em caso de derrota, não será matematicamente rebaixado.
O XV de Jaú tem o pior ataque do Paulistão Série A3 com apenas cinco gols marcados em 13 partidas e o centroavante Wesley Pacheco é o artilheiro com dois. Ao lado do Rio Preto, a defesa é a segunda menos vazada com somente nove. O técnico Isaque Pereira não poderá contar com o zagueiro João Vitor, expulso na rodada passada. Mikael volta de suspensão e deve ser o substituto.MONTE AZUL
Pela segunda rodada consecutiva, o Monte Azul é o líder do Paulistão Série A3, o time nunca ficou fora da zona de classificação e sua pior colocação foi o 7º lugar na 4ª rodada. O AMA é a equipe que menos perdeu no estadual, com apenas uma derrota em 13 jogos. Fora de casa o aproveitamento é de 61,1% com: três vitórias, dois empates e uma derrota.
O Monte Azul tem o melhor ataque com 21 gols e o artilheiro da competição: o centroavante Gui Sales marcou oito. A defesa é uma das melhores com somente dez sofridos. O técnico Kinho Forgiarini terá o desfalque do artilheiro Gui Sales, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O provável substituto é Richarles ou Wenderson. A boa notícia é que o atacante Pedoca cumpriu suspensão e deve voltar na vaga de Vinícios Tiziu.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 14ª
-
Data:
- 09/03/2025
-
Horário:
- 10:00
-
Árbitro:
- Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
-
Assistentes:
-
Vladimir Nunes da Silva
Izabele de Oliveira
-
Estádio:
- Zezinho Magalhães
-
Local:
- Jaú