PAULISTA A4: XV de Jaú vence em tarde de empates na competição
Com gol de Miritz, aos 44 minutos do segundo tempo, o XV de Jaú se isolou ainda mais na liderança
O Joseense é o lanterna, com apenas dois pontos ,enquanto o União tem seis, ainda fora do G-8.
Campinas, SP , 21 (AFI) – O XV de Jaú foi o único time que conquistou os três pontos na tarde desta quarta-feira pela oitava rodada do Paulistão A4 Sicredi. A vitória foi sobre o Jabaquara, em Santos por 1 a 0. Os demais três jogos terminaram empatados.
Com gol de Miritz, aos 44 minutos do segundo tempo, o XV de Jaú se isolou ainda mais na liderança da Série A4 ao bater o Jabaquara por 1 a 0. São cinco vitórias em seis jogos. Além de 15 pontos somados, contra apenas cinco do rival, que luta contra a degola.
Em São José do Rio Preto, Ryan, de pênalti, abriu o placar para o Independente, mas Clebinho, de falta, deixou tudo igual para o América, que tem sete pontos, fora do G-8 Na luta contra o rebaixamento, o time de Limeira, que ainda não venceu, tem quatro.
Em Guaratinguetá, o Joseense chegou a estar vencendo o União Barbarense, com seis minutos de jogo, por 2 a 0 – gols de Fernandinho e Dioran -, mas tomou o empate, ainda no primeiro tempo, com Vitor Felipe e Khawhan: 2 a 2.
O Joseense é o lanterna, com apenas dois pontos ,enquanto o União tem seis, ainda fora do G-8. O time de Santa Bárbara D’Oeste tem apenas uma vitória no torneio.
Por fim, a Francana chegou a estar duas vezes à frente do placar, mas cedeu o empate ao Taquaritinga por 2 a 2, no Adail Nunes da Silva. Barreto e Diego Mendes fizeram para o time da casa. Bruno Henrique e Erick marcaram para os visitantes.
O empate levou o Taquaritinga aos nove pontos, dentro do G-8, e deixou a Francana, com 11. O time de Franca viu o XV de Jaú abrir vantagem na liderança.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Só no FI: Batel conquista o título de campeão da 3ª Divisão do Paraná de 2024
23/11/2024 -
Portuguesa agenda reunião da votação da SAF para esta terça-feira
23/11/2024 -
Brigatti confirma permanência de alguns jogadores: 'Ponte não é terra arrasada'
23/11/2024 -
Torcedores do Ceará serão 'esfolados' com ingresso a R$ 150
23/11/2024