XV de Jaú dispensa atacante e sonha com xodó de Leão

O dia foi marcado por mudanças no XV de Jaú. Nesta quarta-feira, o clube apresentou o técnico Adaílton Ladeira, mas confirmou a dispensa do atacante Róbson, um dos principais jogadores que vinham treinando no clube desde o início da pré-temporada.

Jaú, SP, 3 (AFI) – O dia foi marcado por mudanças no XV de Jaú. Nesta quarta-feira, o clube apresentou o técnico Adaílton Ladeira, mas confirmou a dispensa do atacante Róbson, um dos principais jogadores que vinham treinando no clube desde o início da pré-temporada.

O atleta, que fez sucesso no Spartak Moscou (RUS) e teve passagens por Corinthians e Marília, reclamou da maneira como a Think Sports planejou o pagamentos dos salários e acabou liberado antes mesmo do início do Campeonato Paulista da Série A-2.

Com a saída do centroavante, o Galo corre contra o tempo para buscar peças ofensivas. Um dos nomes que interessam é o de Wilson, do Corinthians. O jogador tem bom relacionamento com o atual treinador do XV e surge como uma das opções para o setor.

O comandante, aliás, entregou à parceira do clube jauense uma lista de reforços para a temporada. Outros atletas também poderão ser dispensados nos próximos dias. Os nomes, porém, estão sendo mantidos em sigilo pela comissão técnica e pela direção.

O amistoso contra o Sertãozinho, que estava marcado para sábado, foi cancelado pelo novo técnico. Ladeira pretende avaliar o elenco durante os treinamentos da semana para depois marcar algum jogo-treino.