Xingado de 'burro', Adilson agradece torcida do Botafogo-SP

Xingado e chamado de 'burro', técnico nem mencionou nada ao fim do jogo. Ao contrário, elogiou o apoio da torcida ao seu time na vitória importante.

Adilson Batista valorizou o resultado e exaltou a entrega dos jogadores, como também, no final, agradeceu o apoio da torcida

Técnico do Botafogo-SP faz alerta após vitória: ‘’Tem muito pra melhorar’’. VÍDEO!
Adilson Batista: respeito e educação. Foto: Divulgação BFC

Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – Mesmo depois de ser xingado (muitas vezes ele foi chamado de ‘burro’) pela torcida durante quase todo o jogo, o técnico Adilson Batista se portou como um verdadeiro ‘gentleman’ nos vestiários após a vitória do Botafogo, por 1 a 0, em cima do Mirassol. Uma vitória sofrida, com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, mas que foi importante para a campanha do time dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.

Adilson Batista valorizou o resultado e exaltou a entrega dos jogadores, como também, no final, agradeceu o apoio da torcida: “Temos que comemorar e valorizar a nossa vitória, já que foi conquistada diante de um bom time. Quero enaltecer a entrega dos jogadores, que se sacrificaram pelo bem coletivo”, disse Adilson Batista logo após a vitória.

Com a quinta vitória, o Tricolor subiu na tabela de classificação. Agora, o time comandado por Adilson Batista ocupa momentaneamente a vice-liderança com 15 pontos – mesma pontuação do Vitória, que leva vantagem no saldo de gols: 10 a -2. O time baiano tem um jogo a menos. Na terceira colocação está o Atlético-GO, que também tem 15 pontos.

“Sempre vou fazer o que for melhor para o coletivo. Hoje, soubemos suportar, superar as dificuldades e saímos de campo vitoriosos”, acrescentou.

ROBINHO E OSMAN

Na entrevista, o treinador botafoguense também comentou sobre os atacantes Robinho e Osman, que entraram no segundo tempo e participaram do gol da vitória. O primeiro cobrou escanteio e o segundo marcou de cabeça, aos 43 minutos.

“O Robinho e Osman não precisam provar nada. O Osman é um ótimo profissional e o tempo de bola dele é excelente. Todos os jogadores são importantes nesta caminhada e eu quero o bem coletivo”, ressaltou.

Adilson Batista fez questão também de elogiar a comissão técnica.

“Quero parabenizar também o trabalho da preparação física, da fisiologia e da nutrição. Todos são importantes para o nosso trabalho”, afirmou o treinador, que também agradeceu o apoio da torcida que incentivou durante toda a partida, embora o tivesse xingado.

“Tenho que parabenizar e também agradecer os torcedores que ficaram apoiando e incentivando a equipe durante toda a partida”, completou.

Confira também: