Wilson Júnior, ex-São Bernardo, é o treinador do Nacional para Série A2 de 2019
No início da semana, ele deixou o São Bernardo após a eliminação precoce na Copa Paulista
No início da semana, ele deixou o São Bernardo após a eliminação precoce na Copa Paulista
São Paulo, SP, 24 (AFI) – O Nacional já definiu quem será seu treinador no Campeonato Paulista da Série A2 de 2019. Trata-se de Wilson Júnior, que recentemente deixou o São Bernardo durante a Copa Paulista. O Bernô está na mesma divisão estadual que o Naça.
A confirmação foi feita pelo presidente Ayrton Franco Santiago ao repórter do Futebol Interior, Oscar Silva, durante o Conselho Técnico da Série A2 realizado na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Wilson Júnior deixou o São Bernardo no último final de semana, quando aconteceu a última rodada da primeira fase da Copa Paulista. O Bernô terminou na terceira colocação do Grupo 6, com sete pontos, e não avançou para as quartas de final.
Ídolo no São Bernardo, Wilson Júnior está perto de completar 42 anos e quase conquistou o acesso à elite nesta temporada ao levar o Bernô à semifinal da Série A2 – perdeu para o Oeste. O time de São Bernardo do Campo, inclusive, foi seu único trabalho como treinador.
Já como jogador, Wilson Júnior foi goleiro de inúmeros clubes. Revelado no Corinthians, ele ainda teve passagens por Atlético-PR, Portuguesa Santista, Botafogo, Ceará, Botafogo-SP, União Barbarense, São Bernardo, Boa Esporte, ABC, Bragantino e Matonense, entre outros.