Wilson Júnior coloca Primavera no mata-mata da A2 e confia no acesso

No último sábado, o Fantasma derrotou o XV de Piracicaba por 1 a 0, no Barão de Serra Negra

wilson junior

Indaiatuba, SP, 20 (AFI) – O Primavera confirmou sua classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 ao derrotar o XV de Piracicaba, dentro do estádio Barão de Serra Negra, no último sábado. O técnico Wilson Júnior destacou a evolução da equipe, que chegou a brigar para não cair, e hoje viu a invencibilidade aumentar para oito jogos, sendo cinco triunfos e três empates.

“Foi um jogo muito difícil. O XV é uma equipe qualificada, tanto que estava classificada. Mas fizemos uma partida de muita concentração. Foi um grande jogo. Sabíamos que seria necessário vencer para classificar, e foi o que fizemos. Foi um resultado de muita alegria. São oito jogos de invencibilidade. A vaga acabou coroando o bom desempenho. Os jogadores foram fantásticos”, falou o técnico Wilson Júnior.

No mata-mata, o Primavera enfrentará a Portuguesa, que acabou a primeira fase com a melhor campanha entre os classificados. “Portuguesa é uma equipe muito forte, manteve uma regularidade na competição. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos nos preparar para surpreender”, completou.

wilson junior
Wilson Júnior levou o Primavera ao G-8

Após garantir a permanência na divisão e conquistar a classificação, Wilson Júnior trabalha agora com o objetivo de conquistar o acesso à elite do estadual. “A partir do momento em que você consegue uma arrancada como esta, precisa acreditar. Sabemos da dificuldade, mas vamos trabalhar para fazer o acesso virar realidade”, falou.

VETERANOS

Por fim, o treinador falou da importância de ter jogadores de renome no elenco, caso de Rafael Marques e Alecsandro, este foi o autor da vitória diante do XV de Piracicaba, no último sábado.

“É muito bom ter jogadores experientes, pois temos no elenco jogadores com idade Sub-20. Alecsandro e Rafael Marques jogaram em grandes equipes e são totalmente humildes. Ajudam dentro e fora de campo. Entenderam o projeto e estão aí para fazer com que os atletas mudem de patamar. Estamos todos em sintonia”, finalizou.

Confira também: