Willian Rocha marca em estreia pelo Nagoya Grampus, do Japão
Gabriel Xavier e Jô completaram a tarde brasileira em Osaka
Gabriel Xavier e Jô completaram a tarde brasileira em Osaka
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Os brasileiro estão em alta em Nagoya. Neste sábado (24), o Grampus estreou com vitória, por 3 a 2, contra o Gamba Osaka, fora de casa, pela primeira rodada da J-League. Gabriel Xavier, Willian Rocha e Jô fizeram os gols que garantiram o primeiro resultado positivo do time de Nagoya na competição.
Para o zagueiro Willian Rocha a ficha ainda não caiu: “Está sendo tudo muito maravilhoso. Deus está sendo bom demais comigo. Eu tenho só que agradecer pelo momento que estou vivendo. Acredito que estrear como titular já é bom, com gol fica ainda melhor. Vou confessar que estava com dificuldade de acreditar que estava realizando meu sonho de jogar aqui no Japão. Acho que vai demorar para entender o que significa esse gol na estreia”, afirmou.
Willian creditou a vitória à força de reação da equipe: “Saímos atrás no marcador mas tivemos calma e competência o suficiente para virar o jogo. A equipe tem muita qualidade e acredito que conseguiremos fazer um bom campeonato para conquistar os objetivos traçados pela diretoria”, disse.
A tarde não poderia ter sido melhor para os brasileiros: “Foi uma tarde espetacular. Nosso ambiente é muito bom e já no primeiro jogo os três marcaram. Estamos felizes com a vitória mas precisamos focar na recuperação para enfrentar o Júbilo dentro de casa”, finalizou o zagueiro.
O Nagoya Grampus volta a campo no sábado (03), às 02h (horário de Brasília, no Estádio Toyota, em Nagoya.