Paulista A3: William Sander é demitido do Barretos e Rodrigo Fonseca assume cargo
O treinador só comandou a equipe por duas rodadas na competição
Barretos, SP, 27 (AFI) – Mal começou a Série A3 do Campeonato Paulista e o técnico William Sander já deixou o Barretos. Com dois empates nos dois primeiros jogos da temporada, o treinador recebeu uma proposta do CRB-AL e decidiu deixar o Touro do Vale nesta sexta-feira, 27.
A informação foi apurada pelo Futebol Interior com Julio Samara, presidente do clube. Para o lugar o treinador, o clube anunciou a chegada de Rodrigo Fonseca, que assumirá o papel.
Contratado e apresentado em novembro de 2022, Sander só comandou a equipe em dois jogos. No empate sem gols contra o União Suzano, na estreia na temporada, e no empate em 2 a 2 contra o Capivariano.
NOVO COMANDANTE
Rodrigo Fonseca tem 50 anos e começou a carreira no Jaboticabal. Passou ainda por Inter de Lages-SC, Vitória da Conquista-BA, Rio Preto-SP, River-PI, Vitória-ES, Sertãozinho-SP, Itabaiana-SE e Atlético Amazonense, seu último clube, em 2022.
Dentre os títulos, conquistou o Campeonato Piauiense com o River e foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Baiano, em 2021, com o Barcelona de Ilhéus.
Confira também:
- Audax x RB Bragantino II - Mandantes buscam 2ª vitória consecutiva
- Grêmio Prudente x Rio Preto - Jacaré sonha com 1ª vitória
- Paulista A3: Alexandre projeta amadurecimento do EC São Bernardo após derrota
- PAULISTA A2: Ponte Preta tenta manter 100%; Santista e Primavera querem seguir na cola
- Após sair do Comercial, "Rei do Acesso" desperta interesse de clubes da Segundona