West Ham deve tirar craque brasileiro do Lyon por R$ 306 milhões
O meia chegou ao Lyon em 2020 por 20 milhões de euros, quando na época, o Flamengo recebeu cerca de 800 mil euros
Após duas tentativas frustradas, parece estar tudo certo para West Ham ter o meia brasileiro que está no Lyon, Lucas Paquetá, em seu elenco
Campinas, SP, 26 (AFI) – Após duas tentativas frustradas, parece estar tudo certo para West Ham ter o meia brasileiro que está no Lyon, Lucas Paquetá, em seu elenco. O clube inglês espera apenas um “sim” dos franceses para oficializar o jogador. A proposta foi de 60 milhões de euros (306 milhões de reais).
Antes, West Ham havia ofertado para ter o meia brasileiro em duas oportunidades: uma de 40 milhões de euros e outra de 57 milhões de euros. Ouviu “não”, pois Lyon já imaginava uma proposta na casa dos 60 milhões de euros. Os ingleses já tem tudo certo com Paquetá, aguardando a liberação do clube francês.
PAQUETÁ NO LYON
O meia chegou ao Lyon em 2020 por 20 milhões de euros, quando na época, o Flamengo recebeu cerca de 800 mil euros, devido ao mecanismo de solidariedade para o clube formador. Se fechado o contrato com West Ham, o clube brasileiro poderá ser contemplado novamente.
Lucas Paquetá já não demonstrou desejo de renovar com o clube francês no começo de 2021, abrindo a possibilidade de sua saída nas janelas de transferências que iriam vir. O contrato com o Lyon vai até 2025.
No Lyon, Paquetá se destacou entre os nomes do time, se transformando em um dos principais meias do elenco. Por conta da fase boa, o jogador conquistou espaço na seleção brasileira, onde deve ser convocado no final do ano para a Copa do Mundo no Catar.
Confira também:
- INGLÊS: Liverpool faz 9 gols e aplica sua maior goleada na história
- São Paulo recebe proposta de Fulham por destaque de 20 anos
- Caminhão com camisas oficiais do Flamengo é roubado no Rio de Janeiro
- CBF soma 19 patrocinadores e mais do que dobra número de parceiros para a Copa
- Cardiff terá de pagar Nantes por contratação de Sala, morto em acidente há 3 anos