Segundona: Wendel Freitas anuncia saída do União Mogi
Wendel Freitas encerra sua terceira passagem à frente da equipe principal do União após sete partidas, com uma vitória, dois empates e quatro derrotas
O treinador postou em suas redes sociais se despedindo, e falando que não era possível dar continuidade ao trabalho.
Mogi das Cruzes, SP, 9 (AFI) – O técnico Wendel Freitas está de saída ao comando do União Mogi. O treinador anunciou, nesta sexta-feira (9), o desligamento do comando técnico do União Mogi na Segundona Paulista. O anúncio da saída do técnico ocorre um dia antes da partida contra o Joseense, que será disputada nesta sexta-feira (8), às 19h, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
Wendel encerra sua terceira passagem à frente da equipe principal do União após sete partidas, com uma vitória, dois empates e cinco derrotas. Vale lembrar que o time mogiano não vence há cinco rodadas na Bezinha e, no momento, ocupa o último lugar do Grupo 5.
A três rodadas do fim da primeira fase, os mogianos precisam vencer todos os seus jogos e torcer por tropeços dos rivais da parte de cima da tabela para seguir com chances de classificação e, consequentemente, evitar o rebaixamento à quinta divisão do futebol de São Paulo.
O treinador postou em suas redes sociais se despedindo, e falando que não era possível dar continuidade ao trabalho.
Essa foi a quinta passagem de Wendel Freitas pelo União Mogi. Na atual temporada, o treinador comandou a equipe durante a disputa das oito rodadas da Bezinha, foram uma vitória, dois empates e quatro derrotas. A equipe ocupa a última colocação do grupo cinco, com apenas cinco pontos ganhos.