Walter, ele mesmo, não é mais jogador de finalista da Copa Paulista
O atacante tinha contrato com o Botafogo-SP até o fim de novembro, mas o vínculo foi rescindido de forma antecipada
Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Apesar do Botafogo-SP entrar em campo neste domingo (07) para começar a decidir o título da Copa Paulista contra o São Bernardo, o elenco da Pantera teve uma baixa confirmada neste começo de final de semana. Isso porque, o experiente atacante Walter foi liberado pelo clube e não é mais jogador do Tricolor.
O contrato era válido até o final do mês, mas após uma conversa com a diretoria, ele se despediu nesta sexta-feira. Walter não vinha sendo relacionado nos quatro últimos jogos da Copa Paulista, todos do mata-mata.
Ele participou apenas dos cinco primeiros jogos a primeira fase e não fez nenhum gol. Na Série C, por sua vez disputou onze partidas e marcou três gols. Sua passagem pela Pantera ficou marcada pela partida contra o Figueirense, na qual o técnico Jorginho falou a seguinte frase: ‘Vai emagrecer, Walter, você está gordo’ e foi expulso.
Aos 32 anos, Walter é bastante rodado pelo futebol brasileiro com passagens por Goiás, Fluminense, Atlético-GO, Paysandu, CSA, Athletico-PR, entre outros. Neste ano, teve passagens rápidas por São Caetano e Vitória.