Walter diz que já recusou proposta do Corinthians por temer a pressão
Naquele ano ele chegou no Fluminense em 2014 com a pompa de ser a solução dos problemas de Cristóvão Borges
Walter já provou que não tem papas na língua e por isso costuma surpreender sempre que concede uma entrevista
Goiânia, GO, 23 (AFI) – Walter já provou que não tem papas na língua e por isso costuma surpreender sempre que concede uma entrevista. Na última quarta-feira, durante uma coletiva de imprensa, o atacante do Atlético-GO confirmou ter recebido uma proposta do Corinthians em 2014, mas que teve ‘medo’ de jogador no clube paulista, principalmente pela pressão da torcida. Naquele mesmo ano ele assinou com o Fluminense no Campeonato Brasileiro.
“Eu tive um medo, mas era um medo de mim mesmo, entendeu? Tipo, de sair do Goiás e ir para o Corinthians, que, querendo ou não, a massa é muito grande e eu fiquei com um pouco de receio. E hoje não. Hoje eu olho e falo: ‘nossa, eu tenho qualidade total pra estar vestindo a camisa do Corinthians, do Flamengo’. Eu, hoje, tenho mais confiança”, revelou o jogador.
Curiosamente ele chegou no Fluminense em 2014 com a pompa de ser a solução dos problemas de Cristóvão Borges, até então técnico do time carioca. Mas não conseguiu deslanchar: marcou nove gols em cinquenta jogos e voltou a conviver com os problemas de peso. Naquele ano o Cruzeiro levantou a taça do Campeonato Brasileiro, mas, no ano seguinte, foi o Corinthians quem segurou o cobiçado troféu. E Walter não estava ali.
“Eu sempre tive um respeito muito grande pela torcida do Corinthians”, finalizou o atacante. Hoje com 28 anos, ele já decretou que não vai ficar no Atlético-GO para a próxima temporada, pois, de acordo com ele, precisa ‘sair de Goiânia’. Na carreira, o jogador começou no Internacional, assinou com o Porto em 2010 e voltou para o Brasil jogar em Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Atlético-PR e Goiás.