Walter, aquele mesmo, acerta com time da 3ª Divisão do RS
O atleta deixou o Pelotas após receber ameaças de alguns torcedores pelo pênaltis perdido na eliminação do clube na Série A2 do RS
Pelotas, RS, 10 (AFI) – Ele não para! Após deixar o Pelotas, o atacante Walter irá disputar a Copa Federação Gaúcha de Futebol (FGF) pelo São Borja, time da terceira divisão do futebol do Rio Grande do Sul. O último clube do jogador foi o Pelotas.
Walter deixou o Pelotas após receber ameaças de alguns torcedores pelo pênaltis perdido na eliminação do clube na Série A2 do Campeonato Gaúcho.
“Walter é um jogador com uma história enorme e com um grande currículo. Pode nos ajudar muito. Queremos trazer um apelo maior para a nossa cidade e o Walter faz parte desse plano. Estamos conversando e esperamos chegar a um final feliz”, disse o presidente do São Borja, Alex Bisognin.
MAIS DELE!
O atacante tem 34 anos e passagens por vários clubes do futebol brasileiro, a exemplo de Internacional, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico-PR, Goiás, Paysandu, CSA, Vitória, São Caetano, Botafogo-SP, Santa Cruz, Amazonas, Afogados-PE, dentre outros.
Ele chegou a jogar também no Porto, mas viveu o melhor momento de sua carreira no time esmeraldino, onde fez 82 jogos e marcou 45 gols.
O São Borja é apenas o quarto colocado do Grupo C da Copa FGF, com um ponto. O líder é o Novo Hamburgo, com 13. Curiosamente, o próximo compromisso é diante do ex-time de Walter, o Pelotas, no sábado, às 15h, na Boca do Lobo.
Confira também:
- Série C: Pouso Alegre-MG tem novo técnico para lutar contra o rebaixamento em três rodadas
- Torcedores que destruírem notas de peso argentino poderão ser presos em Buenos Aires
- Série C: Meia do Botafogo-PB ressalta dificuldade da competição mas exalta: 'Buscar a vitória'
- Série C: Após confusão, Náutico vai manter Souza e Marchiori
- Marcelo é suspenso por três jogos pela Conmebol e é ausência no Flu nas quartas da Libertadores