Série D: Waguinho Dias descarta Wesley Safadão no Treze-PB
O clube pode conquistar uma vaga antecipada para a próxima fase do campeonato nessa rodada e mesmo assim descartou até um jogo festivo para o cantor atuar
João Pessoa, PB, 20, (AFI) – Um dia após o cantor Wesley Safadão anunciar, em vídeo nas suas redes sociais, que jogaria por um clube profissional com a camisa do Treze-PB, que disputa o Brasileirão Série D, o treinador do clube, Waguinho Dias, fez questão de negar a informação. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira para um jornal local, o comandante falou sobre o tema.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias
FOI MARKETING?
Essa situação foi muito bem feita, ele foi feliz na hora de falar. Mas é uma maneira de falar, de marketing. Aqui no Treze somos muito profissionais. Diretoria sabe como buscar, quem buscar e somos consultados. É uma situação que fico feliz, porque uma pessoa como é Wesley, que representa toda essa cultura do Nordeste, e vestir a camisa do Treze como veste, estar feliz com ela, para nós é uma honra – disse Waguinho Dias.
O técnico está muito feliz com a campanha que o Treze vem fazendo na competição e pode conquistar uma vaga antecipada para a próxima fase do campeonato nessa rodada e mesmo assim descartou até um jogo festivo para o cantor atuar.
Ele falou num tom de brincadeira e é muito importante ele falar sempre do Treze. Mas não tem como, em um clube profissional como Treze, que busca o acesso, fazer coisas que não cabem ao profissionalismo
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Treze-PB será contra o Atlético-CE, hoje, as 20h00, no estádio Amigão.
Confira também:
- Treze-PB 1 x 1 Atlético-CE - Galo cede empate e segue invicto na Série D
- Série D: Maurinho Fonseca destaca sequência do Princesa do Solimões
- Série D: Dirigente do River-PI confirma que interino pode ser efetivado
- Rei do acesso entra na mira de clubes da Série D do Brasileiro
- Série D: Técnico do Água Santa quer boa sequência e garotos da base ganham espaço